Homem agride colega de quarto com socos e cabo de colher e procura a polícia dizendo que o matou

O colega foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Antônio Dias.

Um homem de 36 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (27), após agredir o colega de quarto com socos e até com o cabo de uma colher, em Patos de Minas. A vítima, de 40 anos, chegou a desmaiar. A situação foi tão grave que o homem achou que tinha matado o colega e procurou a Base Móvel da Polícia Militar pedindo ajuda. O colega foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Antônio Dias.

Segundo informações do sargento Peres, o suposto autor foi até a Base Móvel da Polícia Militar no Mercado Municipal e informou que havia acabado de matar o colega de quarto. O policial disse que o homem estava bastante exaltado e que afirmou ter se desentendido com o amigo e desferido um golpe com uma colher de metal na cabeça do colega.

Equipes da Polícia Militar foram até uma pousada, localizada na rua Teófilo Otoni, onde os envolvidos estavam hospedados. No local, os policiais encontraram a vítima caída no chão com um grande sangramento na testa. O homem estava relativamente consciente. Os militares constataram que a vítima apresentava dificuldades para falar, mas não devido ao ferimento e sim por ter consumido bebidas alcoólicas e possivelmente entorpecentes.

De acordo com o sargento Peres, foi apurado que os dois envolvidos consumiam drogas no local e que, em determinado momento, o suposto autor teria pedido mais dinheiro para comprar mais ilícitos. A vítima teria negado o que resultou na discussão seguida de agressões. O homem teria desferido socos no colega e ainda se armou com a colher de metal e o golpeou, o que resultou no desmaio da vítima. Após o ocorrido, o homem teria se arrependido e por isso foi até a base no Mercado Municipal.

A Polícia Militar acionou o SAMU que prestou os primeiros atendimentos a vítima e a encaminhou para o Hospital Regional Antônio Dias. O homem foi preso em flagrante para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. O caso está sendo registrado como lesão corporal grave. Os envolvidos não são de Patos de Minas e estão na cidade a trabalho.


Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais