Homem agride a esposa, tumultua confraternização de amigos com facas e acaba preso, em Lagamar

Ele foi acusado de agredir a esposa duas vezes.

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada deste sábado (05) na cidade de Lagamar por violência doméstica. Ele foi acusado de agredir a esposa duas vezes, quebrar o telefone dela e ainda fazer ameaças.

Segundo o relato da vítima, as agressões começaram durante uma confraternização na casa de uma amiga. Sem motivo aparente, o homem a atacou e danificando seu aparelho celular. Uma amiga da vítima, que tentou intervir, também foi agredida. Ele só parou depois de ser contido pelos convidados da festa.

A situação se agravou quando o agressor deixou o local e retornou armado com duas facas, levando consigo a filha do casal, uma criança de 2 anos. Temendo pela segurança da criança, a vítima o seguiu até sua residência, onde as agressões continuaram. A avó da vítima precisou intervir para que o homem parasse.

A Polícia Militar localizou o agressor em sua residência e o prendeu. Em sua defesa, o homem alegou que agiu em legítima defesa após presenciar um amigo assediando sua esposa. Ele nega ter agredido a vítima em sua casa.

A vítima e o agressor foram encaminhados ao pronto-socorro de Lagamar para atendimento médico. A amiga da vítima recusou atendimento. O agressor foi posteriormente apresentado à autoridade policial na delegacia de plantão de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais