Homem agredido a pauladas é socorrido pelo Samu com suspeita de fraturas nos braços

A Polícia Militar foi acionada e identificou um homem de 26 anos com autor das agressões, mas ele não foi encontrado.

Um homem de 50 anos precisou do socorro do Samu após ser agredido a pauladas e facada. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (24) no bairro Brasília em Patos de Minas. A Polícia Militar foi acionada e identificou um homem de 26 anos com autor das agressões, mas ele não foi encontrado.

Já era quase meia noite quando a Polícia Militar foi acionada para comparecer à residência localizada na rua Duque de Caxias. O solicitante informava que o morador daquela casa havia sido agredido por dois homens, com pauladas e facada. Os agressores foram embora sem levar nada.

A companheira da vítima relatou aos policiais que, mais cedo, estava consumindo drogas no interior da residência em companhia de outros usuários e que essas drogas tinham sido adquiridas pelo marido sem o devido pagamento, gerando assim uma dívida com o traficante, que ela não informou quem é.

Uma outra testemunha relatou que viu um homem de 26 anos saindo da residência com um pedaço de pau. A Polícia Militar teve informações de que este indivíduo está traficando drogas na região e tem usado de violência e ameaça para cobrar dos dependentes que ficam devendo. Rastreamentos foram feitos, mas o suspeito não foi localizado.

A vítima de 50 anos foi socorrida pelo Samu e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia. Ele apresenta suspeita de fraturas nos dois antebraços e um profundo corte no braço possivelmente causado por uma facada.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais