☰
✕

Homem agredido a pauladas é socorrido pelo Samu com suspeita de fraturas nos braços

A Polícia Militar foi acionada e identificou um homem de 26 anos com autor das agressões, mas ele não foi encontrado.

Um homem de 50 anos precisou do socorro do Samu após ser agredido a pauladas e facada. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (24) no bairro Brasília em Patos de Minas. A Polícia Militar foi acionada e identificou um homem de 26 anos com autor das agressões, mas ele não foi encontrado.

Já era quase meia noite quando a Polícia Militar foi acionada para comparecer à residência localizada na rua Duque de Caxias. O solicitante informava que o morador daquela casa havia sido agredido por dois homens, com pauladas e facada. Os agressores foram embora sem levar nada.

A companheira da vítima relatou aos policiais que, mais cedo, estava consumindo drogas no interior da residência em companhia de outros usuários e que essas drogas tinham sido adquiridas pelo marido sem o devido pagamento, gerando assim uma dívida com o traficante, que ela não informou quem é.

Uma outra testemunha relatou que viu um homem de 26 anos saindo da residência com um pedaço de pau. A Polícia Militar teve informações de que este indivíduo está traficando drogas na região e tem usado de violência e ameaça para cobrar dos dependentes que ficam devendo. Rastreamentos foram feitos, mas o suspeito não foi localizado.

A vítima de 50 anos foi socorrida pelo Samu e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia. Ele apresenta suspeita de fraturas nos dois antebraços e um profundo corte no braço possivelmente causado por uma facada.

Últimas Notícias

Pai é preso por descumprir medida protetiva contra a própria filha em Patos de Minas

Veja mais

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais

Motorista de Mercedes sai ileso após perder o controle da direção e bater violentamente em poste nas Chácaras Caiçaras

Veja mais

Unipam abre inscrições para o Festival de Música Univoice 2026; veja como participar

Veja mais

Operação continua e PM prende outros dois suspeitos e mais drogas de esquema que abastecia a região

Veja mais

SAMU e Polícia Militar realizam simulado para implantação de motolâncias em Patos de Minas

Veja mais