Homem acusado de estuprar a sobrinha da namorada é preso em Unaí

Ele teria a ameçado e usado de força para cometer o crime contra a garota de 15 anos

Nesta sexta-feira (14/6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente um homem, de 44 anos, suspeito de estuprar a sobrinha de sua namorada, uma adolescente de 15 anos, em Unaí, região Noroeste do estado.

A vítima procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) após o investigado, mediante o uso de violência e grave ameaça, ter cometido o abuso. A adolescente alegou que apenas não houve conjunção carnal porque ela reagiu e conseguiu fugir do local.

Após trabalho investigativo, a PCMG representou pela prisão preventiva do investigado, que oferece risco não só a vítima, a qual tem acesso pelo convívio familiar, como também à sociedade, uma vez que na maioria dos casos de pedofilia, os abusadores voltam a cometer os abusos.

O inquérito policial foi concluído e remetido à Justiça.

Últimas Notícias

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais

Mulher é flagrada dirigindo com pneu estourado e em zigue-zague no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Pescadores encontram corpo humano em decomposição no Rio Paranaíba e acionam bombeiros

Veja mais

Homem dispara em cortejo fúnebre, vídeo é postado no Instagram e acaba preso junto com a irmã em Patos de Minas

Veja mais