Homem acolhe cunhados em sua casa e acaba sendo esfaqueado ao cobrar o aluguel

Os dois se desentenderam após a cobrança por uma dividida referente ao aluguel.

Um homem de 29 anos foi esfaqueado na noite dessa quinta-feira (20) no bairro Boa Vista, em Patos de Minas. O autor do crime foi o próprio cunhado, de 24 anos. Os dois se desentenderam após a cobrança por uma dividida referente ao aluguel.

A esposa do homem esfaqueado contou que o marido acolheu os cunhados em sua casa com a promessa de que eles ajudariam nas despesas. Nessa noite de quinta-feira, ele foi cobrar o aluguem para ajudar nas despesas, mas os cunhados não gostaram e partiram para a agressão. Segundo ela, um deles jogou um copo e outro armou se com uma faca e disse que iria mata-lo.

Nesse momento, o autor de 24 anos apoderou se uma faca com aproximadamente 25 centímetros de lâmina e desferiu dois golpes nas costas, atingindo o flanco esquerdo da vítima. A esposa informou aos policiais, que segurou o autor por trás, na altura da cintura, impedindo que ele continuasse a golpear o marido.

Após a confusão, o cunhado de 29 anos, que jogou o copo, e o outro de 24 anos, que desferiu os golpes de faca, pegaram uma mochila de roupas e fugiram em direção ao matagal que existe na divisa dos bairros Eldorado, Jardim Peluzo e Céu Azul. Rastreamentos foram realizados, mas eles não foram localizados.

O jovem esfaqueado foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias para receber atendimento médico.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais