Homem aciona a polícia e diz que foi agredido e ameaçado com caco de vidro pelo namorado

No Dia dos Namorados, eles já tinham se desentendido.

Um jovem de 26 anos e o namorado dele, de 30 anos, se envolveram em mais um episódio de agressões e ameaças, em Patos de Minas. A Polícia Militar precisou ser acionada e os dois foram levados para a Delegacia. No Dia dos Namorados, eles já tinham se desentendido.

Na tarde dessa terça-feira (24), a Polícia Militar foi procurada pelo jovem de 26 anos, que apresentava escoriações nos braços e pernas. Ele relatou que mantém um relacionamento amoroso com o outro homem, de 30 anos, há aproximadamente quatro meses, e que o namoro tem sido conturbado devido ao temperamento agressivo do parceiro.

O homem de 26 anos relatou que, durante a manhã, eles iniciaram uma discussão sem motivos aparentes, ocasião em que o companheiro, de 30 anos, o ameaçou de morte, dizendo que mataria todos os seus familiares. Com receio da evolução do conflito, ele saiu de casa e, ao retornar após o almoço, as ameaças continuaram, desta vez com o agressor afirmando que o mataria.

Segundo o jovem, em determinado momento, o homem de 30 anos apoderou-se de um copo de vidro, quebrou-o no chão e usou um dos cacos para investir contra ele, iniciando uma luta corporal. Após a briga, o homem de 26 anos se deslocou até a delegacia para pedir socorro.

A Polícia Militar se deslocou até a residência dos envolvidos, onde o homem de 30 anos os recebeu agressivamente e apresentava sinais de embriaguez. Ele confirmou a discussão e a agressão mútua, alegando que em dado momento o parceiro, de 26 anos, usou uma faca para ameaçá-lo. O homem de 30 anos apresentava escoriações nos dedos das mãos e arranhões no braço esquerdo. Ambos os envolvidos recusaram atendimento médico.

Diante dos fatos, os namorados foram presos e encaminhados à delegacia. Mesmo Segundo o boletim de ocorrência, mesmo assim, o homem de 30 anos continuou agressivo, debatendo-se dentro da cela, esmurrando o vidro e batendo contra a porta de grade, sendo necessária sua algemação. Um novo atendimento médico foi oferecido a ele, mas recusou de forma ríspida e agressiva.

Vale ressaltar que o casal já havia se envolvido em uma briga no Dia dos Namorados, 12 de junho, que também necessitou da intervenção da Polícia Militar, entrando em luta corporal.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais