Homem aciona a polícia dizendo que foi assaltado e acaba preso por falsa comunicação de crime e falsa identidade

Os policiais fizeram rastreamentos e conseguiram localizar o susposto autor do roubo, mas ele contou uma história muito diferente.

Um morador da cidade de Januária foi preso na manhã deste sábado (26) por falsa comunicação de crime e por apresentar identidade falsa. Ele disse que se chamava Marcelo, mas os militares descobriram que o nome verdadeiro dele é Marciel e que ele já tem passagens pela Polícia.

O homem de 33 anos acionou a Polícia Militar dizendo ter sido assaltado. Ele informou que o autor o agrediu e pegou seu dinheiro e seu telefone celular.

Os policiais fizeram rastreamentos e conseguiram localizar o susposto autor do roubo, mas ele contou uma história muito diferente. O homem disse que, na verdade, foi convidado por Marciel para fugir da casa de passagem para usar drogas, com a promessa de que lhe receberia R$ 10,00. Ele confessou que deu um empurrão em Marciel por ele não ter cumprido o prometido, mas negou o roubo.

Diante disso, os policiais militares decidiram conduzir os dois envolvidos para a Delegacia. Como a versão do roubo não foi comprovada, Marciel vai responder por falsa comunicação de crime e também por ter apresentado identidade falsa.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais