Homem acende cigarro da amiga e é agredido com garrafada na cabeça pela namorada

O crime teria sido praticado por motivos de ciúmes.

Um homem de 50 anos acionou a Polícia Militar na noite desse domingo (30) para relatar as agressões que tinha acabado de sofrer. Com a cabeça enfaixada, ele disse que foi atacado pela namorada com uma garrafada na cabeça. A mulher de 42 anos não foi encontrada. O crime teria sido praticado por motivos de ciúmes.

O homem contou aos policiais que estava em um bar na rua Caetés, quando a namorada chegou e o chamou para conversar. Após conversar com a mulher, ele foi ao banheiro e, na volta, acendeu o cigarro de uma amiga que também estava no bar. Nesse instante, a namorada ficou enciumada e desferiu uma garrafada em sua cabeça.

O homem foi socorrido pelos amigos e posteriormente pelo Samu, sendo encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia. Durante o registro da ocorrência, os policiais notaram que o homem estava com um curativo no dedo. Ele disse que foi outra agressão da namorada e relatou que ela já o agrediu inclusive com uma facada.

O homem relatou também que não mora com a mulher, mas que os dois estão namorando há cerca de 4 anos. Ele disse que vai pedir medida protetiva contra a namorada. A mulher não foi encontrada pelos policiais.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais