Homem acaba preso por perturbação ao ir em bar à procura de “putas”

Ele teria provocado gritaria e algazarra ao ir em um bar no Bairro Jardim Paulistano à procura de “putas”.

A Polícia Militar levou para a delegacia no início da manhã desta quinta-feira (19) um homem de 42 anos por perturbação, em Patos de Minas. Ele teria provocado gritaria e algazarra ao ir em um bar no Bairro Jardim Paulistano à procura de “putas”.

De acordo com informações da Polícia Militar, o comerciante informou que é Dono do Bar do Negão na Rua Aleixo Pereira e que, por volta das 4h, o acusado chegou ao local já bastante embriagado. Ele estava promovendo gritaria e algazarra, perturbando todos os moradores das imediações bem como os demais frequentadores do bar.

Ele disse que tentou orientá-lo, mas devido a seu estado de embriaguez não conseguiu resultado. O acusado foi abordado pelo policiais em frente ao comércio e se apresentava bastante embriagado, com dificuldade de equilíbrio, olhos avermelhados, hálito etílico, com as vestes sujas e não conseguia falar os motivos de estar no local, apenas confirmando que foi até o local à procura de "putas".

Ele afirmou que fez uso de muitas bebidas e que não iria embora. Diante dos fatos, ele foi informado dos seus direitos constitucionais, preso em flagrante e conduzido para esta delegacia de polícia. Ele não quis assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais