Homem acaba preso por ameaça após mulher por fim a relacionamento em Patos de Minas

O ex de 41 anos teria a ameaçado de morte utilizando uma faca e chegou a cortar os fios das câmeras de vigilância.

Os casos de violência contra a mulher em Patos de Minas não param. No final da noite dessa segunda-feira (01), uma mulher de 38 anos precisou acionar a Polícia Militar ao colocar fim ao relacionamento de 6 meses. O ex de 41 anos teria a ameaçado de morte utilizando uma faca e chegou a cortar os fios das câmeras de vigilância.

O fato aconteceu no bairro Alto da Colina. De acordo com informações da Polícia Militar, após serem acionados, os policiais foram até o endereço da vítima, onde o acusado estaria armado de faca. Ela relatou para os policiais que se encontrava em casa e que havia dado fim ao relacionamento de aproximadamente 6 meses.

Porém, poucos minutos antes da chegada da equipe policial, ele havia evadido. Ela contou para os militares que ele estava armado com uma faca, ameaçando a de morte, vindo a cortar os fios da câmera de vigilância de sua residência. Segundo ela, o homem, que teria saído do presídio nessa segunda, disse que se ela estivesse com o ex-marido a mataria.

Após as equipes iniciarem as diligências, o acusado foi localizado próximo à residência da vítima, sendo abordado e preso. Ele já não se encontrava mais com a faca. Diante da situação, foi dado voz de prisão para o acusado e este conduzido ileso até a delegacia da Polícia Civil para ser ouvido pela autoridade policial.

Últimas Notícias

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Quem são os membros da Associação Paulo Borges nomeados para comandar a Santa Casa

Veja mais

Sicoob Credicopa fará distribuição de brindes e show na abertura do Renascer Natalino, veja

Veja mais

Drones serão usados para reforçar o combate ao mosquito Aedes Aegypti em Patos de Minas

Veja mais