Homem acaba preso após danificar e furtar cerca de 30 kg de fios em prédio

Ele disse que venderia os fios em um ferro-velho, mas essa história não se confirmou.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quarta-feira (19) um homem de 35 anos acusado de furtar a fiação de um prédio em Patos de Minas. Ele foi preso carregando todo o material em uma blusa. Ele disse que venderia os fios em um ferro-velho, mas essa história não se confirmou.

De acordo com o Sargento Faria, estava fazendo patrulhamento pelo Bairro Jardim Quebec, quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria furtando em um prédio na Rua Vicente de Napoli, no Bairro Santo Antônio, próximo à sede da OAB. Os policiais foram até o local conferir e, ao fazerem rastreamento no caminho de um ferro-velho, acabaram abordando o suspeito.


Ele levava aproximadamente 30 kg de fiação própria para instalação elétrica residencial dentro de uma blusa de frio. O policial informou que, segundo o acusado, pessoas já estavam furtando no local por isso resolveu furtar também. No entanto, foi verificado que ele havia quebrado o cadeado e arrombado o portão.

Além de furtar, ele também quebrou as caixinhas de tomadas e causou outros danos. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Ele tem passagens por furto, uso de drogas e havia sido preso no dia 02 de fevereiro deste ano por tráfico de drogas. A fiação foi recolhida para ser devolvida ao proprietário.

Últimas Notícias

Queda de árvore tira a vida de caseiro de 43 anos na zona rural de Araxá

Veja mais

IPVA 2025 já tem tabela de pagamento; imposto de veículos começa a vencer em fevereiro

Veja mais

Prefeitura disponibiliza “Consultório na Rua” para facilitar acesso de moradores de rua à saúde

Veja mais

FEPAM amplia e moderniza instalações do Laboratório de Análises Clínicas e Toxicológicas

Veja mais

Homem se revolta e quebra agência da Caixa Econômica Federal, em Patos de Minas

Veja mais

Casado há menos de 15 dias, homem é preso pela 2ª vez por ameaçar a esposa

Veja mais