Homem acaba preso após danificar e furtar cerca de 30 kg de fios em prédio

Ele disse que venderia os fios em um ferro-velho, mas essa história não se confirmou.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quarta-feira (19) um homem de 35 anos acusado de furtar a fiação de um prédio em Patos de Minas. Ele foi preso carregando todo o material em uma blusa. Ele disse que venderia os fios em um ferro-velho, mas essa história não se confirmou.

De acordo com o Sargento Faria, estava fazendo patrulhamento pelo Bairro Jardim Quebec, quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria furtando em um prédio na Rua Vicente de Napoli, no Bairro Santo Antônio, próximo à sede da OAB. Os policiais foram até o local conferir e, ao fazerem rastreamento no caminho de um ferro-velho, acabaram abordando o suspeito.


Ele levava aproximadamente 30 kg de fiação própria para instalação elétrica residencial dentro de uma blusa de frio. O policial informou que, segundo o acusado, pessoas já estavam furtando no local por isso resolveu furtar também. No entanto, foi verificado que ele havia quebrado o cadeado e arrombado o portão.

Além de furtar, ele também quebrou as caixinhas de tomadas e causou outros danos. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Ele tem passagens por furto, uso de drogas e havia sido preso no dia 02 de fevereiro deste ano por tráfico de drogas. A fiação foi recolhida para ser devolvida ao proprietário.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais