Homem acaba na delegacia por agredir a filha e a neta em Patos de Minas
Já ele disse que foi agredido com faca e pegou o capacete para se defender.
Os crimes contra a mulher não param de acontecer em Patos de Minas. Na noite de terça-feira (19), um homem de 55 anos acabou na delegacia por agredir a filha de 31 anos e a neta de 16 anos. Elas teriam sido agredidas com golpe de capacete. Já ele disse que foi agredido com faca e pegou o capacete para se defender.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima de 31 anos relatou que se encontrava em casa, a qual fica ao lado da casa do seu pai e, em dado momento, ele chegou em sua casa quando se iniciou o atrito.
Ele relatou que foi até à casa da filha para lhe pagar R$150,00 que ela havia lhe emprestado e, nesta oportunidade, ele tinha também a intenção de pegar uma televisão que havia emprestado à vítima, contudo, ao falar sobre o aparelho de TV, ela teria se mostrado contrariada e, segundo ele, ela lhe agrediu com uma faca causando um arranhão no joelho esquerdo e na parte interna do braço esquerdo.
Já a filha relatou que o pai chegou em sua residência, ocasião em que ela lhe cobrou o dinheiro. Ele, então, começou a lhe dizer palavras de baixo calão e, em ato contínuo, passou a lhe agredir com um capacete. Perguntada, ela negou que tenha se apoderado de qualquer objeto para se defender.
A adolescente de 16 anos, ao ver a mãe ser agredida, saiu em defesa da mesma, razão pela qual também foi agredida restando hematoma em seu braço esquerdo. A filha foi atendida na Santa Casa de Misericórdia e a menor dispensou atendimento médico.
A filha manifestou desejo de representar contra o pai e pedir medida protetiva. Ele acabou na delegacia por lesão corporal no âmbito de violência doméstica.