Homem acaba na delegacia após implicar vizinha baixando e aumentando volume de som

Quando os policiais saíram do local, ele passou a aumentar e baixar o volume do som.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesse domingo (05) um homem de 49 anos acusado de perturbação do sossego. Ele teria colocado o som na garagem de sua casa e aumentado o volume. A vizinha de frente acionou a Polícia Militar e, quando os policiais saíram do local, ele passou a aumentar e baixar o volume do som.

O fato aconteceu por volta das 17h, na Rua Barão de Deus, no Bairro Sorriso. De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem de 23 anos relatou que mora no local há cerca de 1 ano e 6 meses e que, frequentemente, principalmente em finais de semana e feriados, o vizinho liga o som em alto volume em sua residência, que fica em frente à casa da vítima.

Segundo ela, quando estava sendo perturbada em outras ocasiões, pedia para o vizinho abaixar o volume do som e, em algumas vezes, era atendida. Ela disse que o vizinho havia ligado o aparelho de som em alto volume, deixando-o na garagem de sua residência, com o portão aberto e se deslocado para a frente de outra residência vizinha, situada próxima à esquina.

Ela contou que solicitou ao morador que abaixasse o volume do som, tendo ele dito que não abaixaria e, ao ser informado que a vítima então acionaria a polícia militar, disse que só diminuiria o som por ordem da PM. Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com ele sentado, em frente à sua residência, fazendo uso de bebidas alcoólicas, estando com um aparelho de som ligado em alto volume.

Ele foi cientificado quanto à perturbação do sossego à sua vizinha, sendo orientado a abaixar ou desligar o aparelho de som para cessar a perturbação. Ele alegou que abaixaria o som, mas que não iria desligá-lo. Após a saída das viaturas do local, cerca de 10 minutos, a vítima solicitou novamente a presença policial, informando que o vizinho, após a saída das viaturas, aumentou o volume do som e abaixou por algumas vezes, para implicá-la.

As viaturas retornaram ao local, deparando com ele em via pública e o aparelho de som ligado novamente, estando o volume um pouco mais baixo do que a primeira vez, mas estando ainda audível em via pública. Diante disso, ele foi preso em flagrante delito pela perturbação do sossego alheio, sendo conduzido e entregue na delegacia.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais