Homem abre a calça em plena Major Gote, mostra órgão genital para estudantes e acaba preso

Quando as garotas se aproximavam, ele abria a calça e mostrava os órgãos genitais.

Descer as calças e mostrar os órgãos genitais para mulheres tem se tornado um hábito para um homem de 45 anos em Patos de Minas. Ele foi preso mais uma vez na noite desta segunda-feira (24) após ser denunciado por uma universitária. O caso foi registrado na principal rua da cidade.

Segundo o sargento Walmir, o autor ficava parado em um ponto de ônibus bastante frequentado por estudantes universitárias na rua Major Gote. Quando as garotas se aproximavam, ele abria a calça e mostrava os órgãos genitais. Revoltadas, as estudantes decidiram acionar a polícia.

Quando os policiais militares chegaram ao local, o autor já tinha saído, mas foi alcançado na rua dos Xavantes e acabou sendo preso. Wagner Souza Santos, de 45 anos, foi reconhecido e também confessou a prática dos atos obscenos.

Segundo o sargento Walmir da Polícia Militar, essa não é a primeira vez que Wagner é preso por mostrar os órgãos genitais para mulheres. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil mais uma vez e permanecerá à disposição da Justiça.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais