Hipermercado protocola pedido na Prefeitura para funcionar na Casemg em Patos de Minas

A intenção de funcionar no local vem desde o ano passado.

A área possui 16.700 m².

Patos de Minas deve ganhar mais um hipermercado. O Grupo ABC, com sede em Divinópolis, protocolou na Prefeitura Municipal de Patos de Minas o pedido de alvará de funcionamento. O hipermercado deve ser instalado no antigo barracão da Casemg, situado no Bairro Cristo Redentor. O funcionamento deve começar antes do natal.

A confirmação foi feita pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, André Franco. A intenção do grupo é instalar no local além de um hipermercado, posto de gasolina, restaurante e farmácia. Com 34 anos de história, a Rede ABC está presente em 18 cidades de Minas Gerais e possui mais de 40 unidades

O terreno onde ficará instalado a nova loja possui uma área de 16.700 m² e uma edificação com 5.441 m². Ele está situado na Rua Dona Luíza, 1390, Bairro Cristo Redentor. Ele foi arrematado em um leilão em fevereiro do ano passado, quando foram iniciadas as tratativas para a instalação O lance inicial foi de R$ R$6.760.000,00.

O Grupo ABC é a sexta maior empresa do segmento supermercadista de Minas Gerais e emprega cerca de 5 mil trabalhadores na forma direta. Sediada em Divinópolis, a rede atua em praticamente toda a região Centro-Oeste mineira; no Sul do Estado e no Alto Paranaíba, com lojas de supermercados, de atacado e varejo, postos de combustível e drogarias.

Últimas Notícias

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Recém-nascidos com problemas respiratórios são transportados de aeronave para outras regiões

Veja mais

Pela primeira vez em 27 anos Escola Maria Inêz Rubinger de Queiroz é reformada

Veja mais

Moto furtada em fevereiro é encontrada depenada e parcialmente destruída por incêndio

Veja mais

Vídeo mostra motorista avançando parada e provocando acidente com quatro veículos

Veja mais

Homem é preso ao instalar equipamento em caixa eletrônico para furtar dados de clientes

Veja mais