Hipermercado protocola pedido na Prefeitura para funcionar na Casemg em Patos de Minas

A intenção de funcionar no local vem desde o ano passado.

A área possui 16.700 m².

Patos de Minas deve ganhar mais um hipermercado. O Grupo ABC, com sede em Divinópolis, protocolou na Prefeitura Municipal de Patos de Minas o pedido de alvará de funcionamento. O hipermercado deve ser instalado no antigo barracão da Casemg, situado no Bairro Cristo Redentor. O funcionamento deve começar antes do natal.

A confirmação foi feita pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, André Franco. A intenção do grupo é instalar no local além de um hipermercado, posto de gasolina, restaurante e farmácia. Com 34 anos de história, a Rede ABC está presente em 18 cidades de Minas Gerais e possui mais de 40 unidades

O terreno onde ficará instalado a nova loja possui uma área de 16.700 m² e uma edificação com 5.441 m². Ele está situado na Rua Dona Luíza, 1390, Bairro Cristo Redentor. Ele foi arrematado em um leilão em fevereiro do ano passado, quando foram iniciadas as tratativas para a instalação O lance inicial foi de R$ R$6.760.000,00.

O Grupo ABC é a sexta maior empresa do segmento supermercadista de Minas Gerais e emprega cerca de 5 mil trabalhadores na forma direta. Sediada em Divinópolis, a rede atua em praticamente toda a região Centro-Oeste mineira; no Sul do Estado e no Alto Paranaíba, com lojas de supermercados, de atacado e varejo, postos de combustível e drogarias.

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais