Hipermercado protocola pedido na Prefeitura para funcionar na Casemg em Patos de Minas

A intenção de funcionar no local vem desde o ano passado.

A área possui 16.700 m².

Patos de Minas deve ganhar mais um hipermercado. O Grupo ABC, com sede em Divinópolis, protocolou na Prefeitura Municipal de Patos de Minas o pedido de alvará de funcionamento. O hipermercado deve ser instalado no antigo barracão da Casemg, situado no Bairro Cristo Redentor. O funcionamento deve começar antes do natal.

A confirmação foi feita pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, André Franco. A intenção do grupo é instalar no local além de um hipermercado, posto de gasolina, restaurante e farmácia. Com 34 anos de história, a Rede ABC está presente em 18 cidades de Minas Gerais e possui mais de 40 unidades

O terreno onde ficará instalado a nova loja possui uma área de 16.700 m² e uma edificação com 5.441 m². Ele está situado na Rua Dona Luíza, 1390, Bairro Cristo Redentor. Ele foi arrematado em um leilão em fevereiro do ano passado, quando foram iniciadas as tratativas para a instalação O lance inicial foi de R$ R$6.760.000,00.

O Grupo ABC é a sexta maior empresa do segmento supermercadista de Minas Gerais e emprega cerca de 5 mil trabalhadores na forma direta. Sediada em Divinópolis, a rede atua em praticamente toda a região Centro-Oeste mineira; no Sul do Estado e no Alto Paranaíba, com lojas de supermercados, de atacado e varejo, postos de combustível e drogarias.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais