Hipermercado protocola pedido na Prefeitura para funcionar na Casemg em Patos de Minas

A intenção de funcionar no local vem desde o ano passado.

A área possui 16.700 m².

Patos de Minas deve ganhar mais um hipermercado. O Grupo ABC, com sede em Divinópolis, protocolou na Prefeitura Municipal de Patos de Minas o pedido de alvará de funcionamento. O hipermercado deve ser instalado no antigo barracão da Casemg, situado no Bairro Cristo Redentor. O funcionamento deve começar antes do natal.

A confirmação foi feita pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, André Franco. A intenção do grupo é instalar no local além de um hipermercado, posto de gasolina, restaurante e farmácia. Com 34 anos de história, a Rede ABC está presente em 18 cidades de Minas Gerais e possui mais de 40 unidades

O terreno onde ficará instalado a nova loja possui uma área de 16.700 m² e uma edificação com 5.441 m². Ele está situado na Rua Dona Luíza, 1390, Bairro Cristo Redentor. Ele foi arrematado em um leilão em fevereiro do ano passado, quando foram iniciadas as tratativas para a instalação O lance inicial foi de R$ R$6.760.000,00.

O Grupo ABC é a sexta maior empresa do segmento supermercadista de Minas Gerais e emprega cerca de 5 mil trabalhadores na forma direta. Sediada em Divinópolis, a rede atua em praticamente toda a região Centro-Oeste mineira; no Sul do Estado e no Alto Paranaíba, com lojas de supermercados, de atacado e varejo, postos de combustível e drogarias.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais