Hemominas de Patos de Minas realiza trote solidário

A Fundação Hemominas de Patos de Minas recebe calouros do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam), nesta terça-feira (10).

A Fundação Hemominas de Patos de Minas recebe calouros do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam), nesta terça-feira (10), das 7h15 às 11h15, para doação de sangue. A iniciativa faz parte do Trote Solidário que os veteranos da Faculdade de Agronomia da Unipam realizam todo ano, em parceria com a Fundação Hemominas daquela cidade. Cerca de 40 calouros devem comparecer a unidade da Hemominas de Patos, na rua Major Gote, 1255, centro.

Para ser um doador é preciso ter e estar com boa saúde; não ter tido hepatite após os 10 anos; idade entre 18 e 65 anos e pesar mais de 50 quilos. No dia da doação é imprescindível que o candidato apresente um documento de identidade original com foto e dentro do prazo de validade.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais