Há dez anos transformando vidas, Paula Mendonça reinaugura espaço de atendimento

A clínica está agora em um novo endereço na Praça Vovó Neném, 359, Sala 705.


Com imensa gratidão, a Dra. Paula Mendonça celebra uma década de acolhimento caloroso em Patos de Minas, ao mesmo tempo em que celebra seus 31 anos de vida.

É com alegria que anunciamos a reinauguração da Clínica, agora em um novo endereço na Praça Vovó Neném, 359, Sala 705.

Ao longo desses anos, Dra. Paula já recebeu mais de 5 mil pacientes, cada um com uma história única, transformando autoestimas através de protocolos personalizados e individualizados, com as melhores tecnologias disponíveis. Desde tratamentos para pele e cabelo até harmonização de glúteos, endolifting, e soluções para estrias, celulite e rejuvenescimento facial.

Uma das muitas histórias de sucesso é a de Marina Lima, a rainha do milho em Patos, que se sentiu realizada ao conquistar o tão sonhado "bumbum de milhões". Assim como Marina, inúmeras outras mulheres embarcaram nessa jornada de renovação da autoestima, cuja confiança foi restaurada.

Nossa missão continua: ajudar cada indivíduo a sentir-se verdadeiramente confiante e realizado em sua própria pele. Venha fazer parte desta jornada conosco!

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais