Há 48h sem energia, moradores de Beira Rio mostram alimentos perdidos e cobram providências
Os moradores, que recentemente sofreram dias com falta d’água, agora cobram uma solução urgente.
Moradores do distrito de Beira Rio, no município de São Gonçalo do Abaeté, estão indignados com a falta de energia que já dura quase 48h. O Patos Hoje recebeu vídeos dos vários alimentos que foram perdidos. Os moradores, que recentemente sofreram dias com falta d’água, agora cobram uma solução urgente para a falta de energia.
Vídeos mostram a realidade vivida pelos moradores e comerciantes. Nas casas, pessoas viram seus alimentos perderem dentro de geladeira e dos freezers. No comércio, proprietários calculam o prejuízo enorme. Carnes, sorvetes, leites e diversos outros produtos que precisam de refrigeração, foram descartados.
A situação fica ainda mais complicada quando chega a noite. A escuridão toma conta dos lares. Desde a tarde de sexta-feira (31), os populares sofrem com a falta de energia. Segundo eles, não é a primeira vez que isso acontece.
O prefeito de São Gonçalo do Abaeté, Fabiano Lucas, disse que irá se reunir com representantes da CEMIG, em Belo Horizonte, na quarta-feira (05), e cobrar soluções definitivas para o problema.
O Patos Hoje entrou em contato com a CEMIG e, assim que tiver um posicionamento, será anexado neste espaço.