☰
✕

Há 48h sem energia, moradores de Beira Rio mostram alimentos perdidos e cobram providências

Os moradores, que recentemente sofreram dias com falta d’água, agora cobram uma solução urgente.


Moradores do distrito de Beira Rio, no município de São Gonçalo do Abaeté, estão indignados com a falta de energia que já dura quase 48h. O Patos Hoje recebeu vídeos dos vários alimentos que foram perdidos. Os moradores, que recentemente sofreram dias com falta d’água, agora cobram uma solução urgente para a falta de energia.

Vídeos mostram a realidade vivida pelos moradores e comerciantes. Nas casas, pessoas viram seus alimentos perderem dentro de geladeira e dos freezers. No comércio, proprietários calculam o prejuízo enorme. Carnes, sorvetes, leites e diversos outros produtos que precisam de refrigeração, foram descartados.

A situação fica ainda mais complicada quando chega a noite. A escuridão toma conta dos lares. Desde a tarde de sexta-feira (31), os populares sofrem com a falta de energia. Segundo eles, não é a primeira vez que isso acontece.

O prefeito de São Gonçalo do Abaeté, Fabiano Lucas, disse que irá se reunir com representantes da CEMIG, em Belo Horizonte, na quarta-feira (05), e cobrar soluções definitivas para o problema.

O Patos Hoje entrou em contato com a CEMIG e, assim que tiver um posicionamento, será anexado neste espaço.

Últimas Notícias

Devedor de pensão é preso em frente a igreja no último dia do mandado de prisão

Veja mais

PRF apreende 94 tabletes de maconha após perseguição em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura alerta para período de maior risco de picadas de escorpiões em Patos de Minas

Veja mais

Padrasto é preso após menina de 11 anos denunciar que foi enforcada e jogada ao solo em Patos de Minas

Veja mais

Homem é assassinado com facada no peito e ex-mulher é presa escondida em casa em João Pinheiro

Veja mais

Motorista é preso após ser flagrado fazendo “cavalo de pau” no Centro de Patos de Minas

Veja mais