Gusttavo Lima lança clipe de nova canção ao lado de atriz e cantor de Hip Hop; veja

A música destaca a falta da mulher amada. “Você rouba a beleza de qualquer lugar. Você volta ou eu vou aí te buscar”.

Os fãs, familiares e amigos de Gusttavo Lima em Patos de Minas já podem curtir o novo trabalho do artista. Ao lado do cantor de Hip Hop Hungria e da atriz Cléo Pires, o cantor olegarense que viveu boa parte de sua infância e adolescência em Patos de Minas lançou nesta sexta-feira (01) o clipe da canção “Eu vou te buscar”.

O estilo romântico não foi esquecido. A música destaca a falta da mulher amada. “Você rouba a beleza de qualquer lugar. Você volta ou eu vou aí te buscar”. O cantor cita a beleza de Fernando de Noronha, o calor do Rio de Janeiro, as noites de Goiânia e as cores da Amazônia. A canção é animada por um “cha la la la la” e o hip hop do Hungria.

A promessa é de que seja sucesso em todo o país. Em poucas horas, o clipe oficial teve mais de 250 mil visualizações no youtube, mais de dois mil comentários e mais de 34 mil curtidas. A composição é deBruninho Moral / Hiago Nobre / Hungria Hip-Hop / JUJUBA / Xuxinha. E você de Patos de Minas e região, gostou?

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais