Gusttavo Lima e Pedrinho chegam a acordo com Prefeitura e vão construir loja em Patos de Minas

A obra estava parada à espera de uma solução.


Martelo batido! O cantor Gusttavo Lima e o empresário Pedro Lourenço chegaram a um acordo com o prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão, para retomar as obras de construção da terceira loja do Supermercados BH, no espaço onde era o antigo Campo do Vila. O terreno foi adquirido pelo artista por R$ 7,3 milhões, mas a exigência de contrapartidas inviabilizava o negócio. A obra estava parada à espera de uma solução.

A exigência era de que os empreendedores construíssem uma rede água pluvial gigantesca no local, para resolver o problema da água das chuvas. Após reunião nessa terça-feira (29) na sede da Prefeitura de Patos de Minas, Gusttavo Lima, o empresário Pedro Lourenço e o prefeito Falcão chegaram a um acordo para a realização da obra, que será executada numa espécie de parceria público privada.

Segundo o prefeito Falcão, além de participar da construção da rede de água pluvial, outros projetos foram discutidos com o empresário Pedro Lourenço e o cantor Gusttavo Lima, com promessa inclusive de ajudar à Santa Casa de Misericórdia. Após a reunião, o Patos Hoje conversou com o grupo envolvido no empreendimento.

Na saída da Prefeitura de Patos de Minas, o cantor Gusttavo Lima provocou alvoroço. Muita gente o aguardava para tirar foto. Gentilmente, o artista atendeu aos pedidos dos fãs. Ele reforçou que estará em Patos de Minas no ano que vem, com toda a sua equipe, fazendo um grande show na Fenamilho 2024.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais