Gusttavo Lima diz que não será candidato em 2026 e anuncia criação de Instituto para idosos

“Eu nunca pensei em entrar para a política e durante muito tempo eu nunca me manifestei nada sobre política e nem a ser candidato a algum cargo, mas como todo brasileiro eu também quis e quero um país com menos desigualdade para todo mundo”, disse ele.


O cantor Gusttavo Lima anunciou na manhã desta quarta-feira (19) que não será candidato em 2026, nem a presidente da república e nem ao senado como vinha sendo cogitado nos últimos dias. “Eu nunca pensei em entrar para a política e durante muito tempo eu nunca me manifestei nada sobre política e nem a ser candidato a algum cargo, mas como todo brasileiro eu também quis e quero um país com menos desigualdade para todo mundo”, disse ele.

Em vídeo de mais de 7 minutos, o cantor fala sobre a carreira artística, a carreira empreendedora, as ações sociais realizadas ao longo dos últimos anos e o sonho de criar o Instituto Gusttavo Lima. “Eu tenho sonho de criar o Instituto Gusttavo Lima para cuidar de pessoas idosas. Essas pessoas têm um lugar reservado no meio coração”, disse ele.

O Gusttavo Lima não será candidato a nenhum cargo político. Não tenho partido e nem serei político. Ao contrário, quero que todos os lados políticos se unam em prol do povo brasileiro. Vou continuar minha carreira artística e tocando os meus negócios. Tenho muitas novidades pra vocês que acompanham a vida do Bebê aqui. Espero que respeitem a minha opinião”, ressaltou.

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais