Gusttavo Lima Contra a Fome tem várias estrelas confirmadas para festa em Patos de Minas; confira

A entrada será 6kg de alimento não perecível.

Os organizadores anunciaram o evento nesta manhã.

O Futebol Solidário Gusttavo Lima Contra a Fome em Patos de Minas já tem várias estrelas confirmadas para a festa beneficente. O evento que vai acontecer no dia 17 de janeiro no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz deve arrecadar dezenas de toneladas de alimentos. A entrada será 6kg de alimento não perecível.

Tudo já está organizado para o que pode ser um dos maiores atos de solidariedade realizados na Capital do Milho. Em entrevista nesta quinta-feira (05) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, os organizadores falaram do evento. Fábio Júnior Oliveira, um dos organizadores, contou que o mesmo evento foi realizado em Uberlândia e teve um grande sucesso.

Na edição de Uberlândia foram arrecadados 70.000kg de alimentos. Em Patos de Minas, os organizadores esperam que a arrecadação gire em torno disso. “Se houver casa cheia, podem ser arrecadadas até 60 toneladas de alimentos”, explicou. Vários artistas já estão confirmados para a partida que vai acontecer a partir das 19h00 do dia 17 (terça-feira) no Bernardo Rubinger.

Ainda não está totalmente definido como serão feitas as trocas dos alimentos por ingresso, mas a previsão é de que sejam colocados caminhões na porta do estádio. Há previsão também de que haverá troca nos supermercados. Os organizadores explicaram que, como o estádio é menor de que o de Uberlândia, eles resolveram aumentar a quantidade de alimentos passando de 3kg para 6kg. "É uma oportunidade única de se reunir esta quantidade de estrelas em Patos de Minas", afirmou.

Vejas as estrelas que farão parte do Futebol Contra a Fome:

Denilson show

Zé Neto e Cristiano

Felipe Araújo

Kleo Dibah e Rafael

Israel Novaes

João Bosco e Vinicius

Tiago Brava

Bruno e Marrone

Edmilson Pentacampeão

Marcelinho Carioca

Amaral

Edilson Capetinha

Wesley Safadão (convidado)

Lucas Lucco (convidado)

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia Civil indicia homem que teria tentado matar taxista durante uma corrida em Patos de Minas

Veja mais

Produtores e instituições se unem para barrar doença que ameaça lavouras de laranja na região

Veja mais

Copasa intensifica fiscalização para combater ligações de águas das chuvas na rede de esgoto

Veja mais

Com R$290 mil em fomento, Bolsa Atleta 2026 beneficia mais de 60 atletas em Patos de Minas

Veja mais

Caio Coppolla abre a MilkShow 2026 com palestra sobre o futuro do agro no Brasil

Veja mais

Polícia Civil pede ajuda para localizar dupla que invadiu residência em Varjão de Minas; veja vídeo

Veja mais