Gustavo Brancão retorna ao Mamoré para a disputa do Campeonato Mineiro Módulo II

O treinador retorna para a equipe esmeraldina após 6 anos.

O Mamoré anunciou, no início da noite desta segunda-feira (03), o técnico que irá comandar a equipe na disputa do Campeonato Mineiro Módulo II 2025. Gustavo Brancão retorna para a equipe esmeraldina após 6 anos.

Gustavo Brancão possui as licenças A e B da CBF e da Conmebol. Seu último clube foi o Vitória do Espirito Santo. O técnico tem um currículo extenso no futebol mineiro, com passagens por Athletic, Tupinambás, Patrocinense, Itabirito, Nacional de Muriaé, Pouso Alegre, dentre outros. Além disso, em 2019, o técnico esteve à frente do Mamoré, quando conseguiu o acesso da Segunda Divisão para o Módulo II.

Torcedores celebraram o anúncio pelas redes sociais. Brancão tem pela frente o desafio de levar o Mamoré de volta para a elite do Campeonato Mineiro. O Mamoré está no grupo B, com: Caldense (Poços de Caldas), Patrocinense (Patrocínio), Uberaba (Uberaba), URT (Patos de Minas) e VEC (Varginha).

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais