Guma marca de novo e URT-Vila vence o Craques do Futuro do bairro Vila Rosa

O atacante Guma voltou a marcar neste fim de semana e a URT-Vila venceu o Craques do Futuro do bairro Vila Rosa.

O atacante Guma voltou a marcar neste fim de semana e a URT-Vila venceu o Craques do Futuro do bairro Vila Rosa pelo placar de um zero. A partida, válida pelo Campeonato Regional Sub-17, foi realizada na tarde deste domingo no Estádio Batistão.
Um bom público compareceu ao Estádio Batistão para acompanhar a partida entre URT-Vila e Craques do Futuro do bairro Vila Rosa, as duas únicas equipes invictas na competição. O atraso de 40 minutos no início do jogo não tirou o ânimo das equipes que partiram para o ataque.
O gol da URT-Vila saiu logo nos primeiros minutos. Guma aproveitou a cobrança escanteio e empurrou para o fundo das redes. A partir daí a partida ganhou em disposição, mas perdeu em qualidade e apesar das chances criadas pelos dois times ninguém mais conseguiu mexer no marcador. Final, URT-Vila um Craques do Futuro da Vila Rosa zero.
Com a vitória a URT continua na liderança do Campeonato Regional Sub-17. As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana.

Últimas Notícias

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais