☰
✕

Guilherme Correia assume o lugar de Eduardo Castanheira na presidência da CDL

A chapa única presidida por Guilherme Correia de Oliveira foi eleita por aclamação.

O empresário Eduardo Castanheira e o presidente eleito Guilherme Correia de Oliveira.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas realizou na manhã desta quinta-feira (13) a eleição da nova diretoria executiva e membros do conselho fiscal da Entidade. A chapa única presidida por Guilherme Correia de Oliveira foi eleita por aclamação.

Após seis anos e meio a frente da Entidade, o empresário Eduardo Castanheira deixou a presidência da entidade. Guilherme Correia de Oliveira, que foi eleito pelo conselho deliberativo da CDL nesta manhã, passa a comandar a entidade.

Eduardo Castanheira conta que durante esses anos de mandato foram inúmeras as transformações realizadas na entidade. “Nós conseguimos expandir o prédio da CDL, fizemos reformas, campanhas e andamos de mãos dadas com os comerciantes de Patos de Minas. Deixo a entidade com sentimento claro de dever cumprido e satisfação por ter feito parte do crescimento da CDL.”

Em 38 anos de história, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Patos de Minas realizou diversos benefícios no segmento. Hoje a CDL conta com mais de 1200 associados. Segundo Guilherme todos os avanços e campanhas vão continuar. “É com muita alegria que eu recebo o cargo de Presidente da CDL. Até o fim do ano nós vamos dar continuidade ao projeto deixado pelo Eduardo e no início do ano que vem, nós vamos sentar e discutir novos projetos, novas ideias e novas promoções.

Guilherme tem 46 anos, é formado em Ciências Contábeis e atualmente possui uma empresa de informática, que já está há 21 anos no mercado. O mandato da nova diretoria da CDL começa a partir do primeiro dia de agosto de 2017 e se estenderá até 2020.

A nova diretoria da CDL Patos de Minas ficou composta da seguinte forma:

Presidente: Guilherme Correia de Oliveira

1° Vice Presidente: Guilherme Silva Castilho de Avellar

2° Vice Presidente: Gustavo de Carvalho

1° Diretor Administrativo Financeiro: Rafael Mota de Castro Teixeira

2° Diretor Administrativo Financeiro: Fábio Alisson de Menezes Rodrigues

Diretora de Produtos e Serviços: Roseli de Lima

Diretor Comercial, Expansão e Tecnologia: Ricardo de Moura Dias

Diretora de Comunicação e Eventos: Natália Pereira Silva

Diretor da CDL Jovem: Vinícius Henrique de Queiróz Timtim

Conselheiros Fiscais: Alysson Gonçalves Borges dos Reis, Lúcio Flávio

Santos, Marcos Alves Carvalho, Keila Magda Silva e Rafael Telles Carvalho

Últimas Notícias

Caminhoneiro morre ao perder controle da direção e capotar carreta de soja na MG-188, em Vazante

Veja mais

Jovem de 23 anos é preso com carregador e munições de calibre .40 após desacatar ordens policiais em Presidente Olegário

Veja mais

Disputa por vaga de estacionamento no Centro causa acidente e motorista vai parar na delegacia

Veja mais

Homem é preso após ameaçar matar a própria mãe de 74 anos e furtar objetos em Patos de Minas

Veja mais

Jovem de 23 anos morre após cair de ponte na zona rural de Presidente Olegário

Veja mais

Motorista foge após acidente que deixou 5 pessoas feridas e carro capotado na BR 365

Veja mais