Guia de viagem é preso com diversos comprimidos de rebite na BR 352, em Lagoa Formosa

Ele confessou para os policiais que trabalha como guia de viagem e ofereceria a droga a motoristas.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na tarde desta quarta-feira (01) um jovem de 23 anos por tráfico de drogas ao fiscalizar um ônibus no km 203 da BR 352, em Lagoa Formosa. Ele confessou para os policiais que trabalha como guia de viagem e ofereceria a droga a motoristas.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, durante a Operação Última Parada por volta das 17h00, foi abordado um ônibus e, durante a fiscalização de passageiros e responsáveis pela viagem, foi localizado em uma maleta pertencente ao guia da viagem, uma cartela de comprimidos de nobésio, droga sintética anfetamina e, em outro compartimento, outra cartela com 12 comprimidos, popularmente conhecidos como rebite.

O Guia relatou que estava transportando a droga para fornecer a motoristas que procuram a droga com ele. Diante da constatação de que o jovem fazia o transporte da droga, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão de Patos de Minas-MG. Foram apreendidas duas cartelas de comprimidos de nobésio contabilizando vinte e sete comprimidos.

Últimas Notícias

Mulher é flagrada colocando potes de nutella dentro da bolsa em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Homem furta vários chocolates de supermercado e entra em luta com funcionárias em Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher já realizou mais de 1.300 atendimentos a vítimas de violência neste ano em Patos de Minas

Veja mais

Festival de Patrimônio Cultural começa amanhã na avenida Getúlio Vargas; veja a programação

Veja mais

Acusado de furtar caixa de som de mecânico é preso após ser reconhecido por câmeras de segurança

Veja mais

Operação da Polícia Federal fiscaliza indústrias de Patos de Minas e região que utilizam insumos químicos

Veja mais