Guia de viagem é preso com diversos comprimidos de rebite na BR 352, em Lagoa Formosa

Ele confessou para os policiais que trabalha como guia de viagem e ofereceria a droga a motoristas.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na tarde desta quarta-feira (01) um jovem de 23 anos por tráfico de drogas ao fiscalizar um ônibus no km 203 da BR 352, em Lagoa Formosa. Ele confessou para os policiais que trabalha como guia de viagem e ofereceria a droga a motoristas.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, durante a Operação Última Parada por volta das 17h00, foi abordado um ônibus e, durante a fiscalização de passageiros e responsáveis pela viagem, foi localizado em uma maleta pertencente ao guia da viagem, uma cartela de comprimidos de nobésio, droga sintética anfetamina e, em outro compartimento, outra cartela com 12 comprimidos, popularmente conhecidos como rebite.

O Guia relatou que estava transportando a droga para fornecer a motoristas que procuram a droga com ele. Diante da constatação de que o jovem fazia o transporte da droga, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão de Patos de Minas-MG. Foram apreendidas duas cartelas de comprimidos de nobésio contabilizando vinte e sete comprimidos.

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais