Guerra de facções em Guarda dos Ferreiros termina com homem esfaqueado e seis presos

Após uma perseguição que durou mais de 24 horas, a Polícia Militar conseguiu prender seis jovens.

Uma postagem em rede social quase terminou em tragédia na noite da última sexta-feira (20), no distrito de Guarda dos Ferreiros, em São Gotardo. Após uma perseguição que durou mais de 24 horas, a Polícia Militar conseguiu prender seis jovens, com idades entre 19 e 25 anos, suspeitos de tentarem matar um homem a golpes de faca, chutes e socos.

De acordo com o registro policial, os criminosos atraíram a vítima até o portão de sua própria residência. Assim que o homem saiu, foi surpreendido pelo grupo e brutalmente agredido. Além dos ferimentos por espancamento, ele sofreu diversas perfurações causadas por arma branca, ficando caído ao solo em estado grave.

A PM foi acionada durante patrulhamento e a vítima foi socorrida às pressas para o hospital de São Gotardo.

As investigações preliminares apontam que o crime foi motivado pela guerra entre facções criminosas. A vítima teria feito uma publicação em uma rede social fazendo alusão a um grupo rival, o que foi interpretado pelos autores como uma afronta, desencadeando a retaliação violenta.

Através de levantamentos de inteligência e análise de câmeras de segurança, os militares iniciaram diligências ininterruptas. O trabalho persistente deu resultado: seis autores foram localizados e, ao serem confrontados, confessaram a participação na tentativa de homicídio.

Com os suspeitos, foram apreendidos dois aparelhos celulares que podem conter mais provas sobre a dinâmica do crime e a organização dos grupos envolvidos.

Todos os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para a ratificação do flagrante. No entanto, o caso ainda não está encerrado. A Polícia Militar informou que já identificou outros envolvidos na agressão e segue realizando buscas para prendê-los.

Últimas Notícias

Após 14 horas de angústia, bombeiros resgatam gatinho de estimação que ficou preso em cano

Veja mais

André Caixeta é campeão brasileiro de bumerangue pela 11ª vez; Felipe Takao ficou em 3º

Veja mais

Cartório Eleitoral faz plantão em Patos de Minas nos finais de semana e feriado; prazo final é 6 de maio

Veja mais

Servidor público condenado por abusar sexualmente de crianças é preso em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Tragédia em Varjão de Minas: criança de 1 ano e três meses morre afogada em piscina de sítio

Veja mais

Sem acordo, comércio de Patos de Minas deve permanecer fechado neste feriado; saiba o que abre e fecha

Veja mais