Grupos criminosos que mataram pelo menos três pessoas são alvo de Operação nesta manhã, em Patos de Minas

Os alvos são dois grupos criminosos em Patos de Minas que aturam em pelo menos três homicídios na cidade.

A Polícia Civil de Minas Gerais, com a Cooperação da Polícia Militar, desencadeou na manhã desta terça-feira (21) a Operação "Circulo Criminoso". Os alvos são dois grupos criminosos em Patos de Minas que aturam em pelo menos três homicídios na cidade.

O primeiro relacionado ao crime contra a vítima Marcos Vinícius. O jovem foi sequestrado na Orla da Lagoa Grande e posteriormente assassinado na zona rural com um disparo na cabeça. O crime aconteceu na data de 27/02/2023.

O segundo círculo criminoso se relaciona com um grupo que realizou uma emboscada contra duas vítimas no bairro Coração Eucarístico no dia 06/02/2023. Foram expedidos quatro mandados de busca e apreensão e mais dois mandados de prisão preventiva e dois mandados de internação temporária.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar trabalham no cumprimento dos mandados judiciais.



Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais