Grupo Tático da PRF prende passageiro de ônibus com 2,5 kg de cocaína, na BR 365

Ele foi flagrado pelo Grupo de Patrulhamento Tático da PRF, durante uma fiscalização de rotina com foco no combate ao crime, com cerca de 21,5kg de cloridrato de cocaína.

Um homem de 32 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (15) na BR-365, em Patos de Minas. Ele foi flagrado pelo Grupo de Patrulhamento Tático da PRF, durante uma fiscalização de rotina com foco no combate ao crime, com cerca de 21,5kg de cloridrato de cocaína.

De acordo com a PRF, o ônibus abordado fazia a linha Uberlândia/MG – Montes Claros/MG. Durante a verificação dos passageiros, os policiais perceberam que um dos ocupantes demonstrava nervosismo extremo e não conseguia fornecer informações básicas sobre sua viagem, como origem, destino ou o motivo do deslocamento.

Ao revistar a mochila do suspeito, os policiais notaram um forte odor de substância química. Dentro da bagagem foram encontradas três barras de cloridrato de cocaína, totalizando aproximadamente 2,5 kg da droga.

Questionado sobre o entorpecente, o homem informou que havia pego a droga em Uberlândia/MG e que a levaria para a cidade de Buritizeiro/MG, mas se recusou a dar mais detalhes sobre a origem e o destino do material.

O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com a droga apreendida.

Últimas Notícias

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais

Fenaminas 2026 termina com R$ 770 milhões em negócios e já confirma data para a próxima edição

Veja mais