Grupo Tático da PRF de Patos de Minas recupera veículo Fiat Toro furtado no interior de São Paulo

O condutor de 21 anos foi preso em flagrante.

O Grupo de Patrulhamento Tático - GPT - da Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas, em atuação na tarde desta sexta-feira (16) na BR 365, recuperou um veículo Fiat Toro que havia sido furtado em São Paulo. A picape havia sido furtada  e posteriormente clonado. O condutor de 21 anos foi preso em flagrante.

A equipe policial realizava comando de fiscalização, quando deu ordem de parada ao veículo Fiat Toro de ano 2016. Durante fiscalização dos documentos de praxe, o condutor afirmou que estava vindo da Bahia e indo para Franca/SP, em viagem a trabalho. Informou ainda que comprou o carro recentemente, por meio de um site de internet. Disse também que quem o vendeu exigiu que o pagamento fosse feito em dinheiro e que havia comprado abaixo da tabela de preço do veículo.

Diante das informações, os policiais fizeram buscas minuciosas no carro e verificaram que havia diversos elementos de identificação com indícios de adulteração. Ao aprofundar nas buscas, foi possível constatar que o veículo, na verdade, havia sido furtado em Matão/SP em outubro de 2023 e posteriormente foi clonado.

Diante dos fatos, o condutor foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas. O veículo foi removido ao pátio conveniado e poderá ser devolvido ao seu dono legítimo.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais