Grupo Tático da PRF apreende semirreboque adulterado na BR 365, em Patos de Minas

A apreensão aconteceu na tarde desta quinta-feira (05) na BR 365.

O Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas conseguiu recuperar um semirreboque com indícios de crime. A apreensão aconteceu na tarde desta quinta-feira (05) na BR 365 e o veículo foi encaminhado para a Polícia Civil, para ser devolvido ao dono original, após identificação.

A equipe realizava comando de combate ao crime, quando deu ordem de parada à Combinação de Veículos de Carga (CVC), composto por um caminhão trator e um semirreboque. Ao fazer fiscalização nos elementos de identificação do semirreboque, constatou-se que havia diversos indícios de adulteração, indicando que o veículo fou adulterado para aparentar ser de outra marca e para esconder uma possível irregularidade (furto, roubo etc).

O condutor da combinação veicular relatou que estava trabalhando para a empresa e que desconhecia detalhes da compra. Após confirmar a adulteração do semirreboque, ele foi apreendido e encaminhado para o pátio conveniado da Polícia Civil, onde passará por perícia para que seja identificado o dono original.

O condutor foi encaminhado para a Polícia Civil de Patos de Minas para realização dos procedimentos cabíveis pelo delegado.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais