Grupo Tático da PRF apreende semirreboque adulterado na BR 365, em Patos de Minas

A apreensão aconteceu na tarde desta quinta-feira (05) na BR 365.

O Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas conseguiu recuperar um semirreboque com indícios de crime. A apreensão aconteceu na tarde desta quinta-feira (05) na BR 365 e o veículo foi encaminhado para a Polícia Civil, para ser devolvido ao dono original, após identificação.

A equipe realizava comando de combate ao crime, quando deu ordem de parada à Combinação de Veículos de Carga (CVC), composto por um caminhão trator e um semirreboque. Ao fazer fiscalização nos elementos de identificação do semirreboque, constatou-se que havia diversos indícios de adulteração, indicando que o veículo fou adulterado para aparentar ser de outra marca e para esconder uma possível irregularidade (furto, roubo etc).

O condutor da combinação veicular relatou que estava trabalhando para a empresa e que desconhecia detalhes da compra. Após confirmar a adulteração do semirreboque, ele foi apreendido e encaminhado para o pátio conveniado da Polícia Civil, onde passará por perícia para que seja identificado o dono original.

O condutor foi encaminhado para a Polícia Civil de Patos de Minas para realização dos procedimentos cabíveis pelo delegado.

Últimas Notícias

Programa Juntos Pelo Agro é lançado na Fenamilho 2026 para fortalecer o agronegócio regional

Veja mais

Cantora patense vence categoria Sertanejo no V Festival Patos & Viola; confira os vencedores

Veja mais

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Idosas ficam feridas após serem atropeladas na rua Major Gote, em Patos de Minas; veja o vídeo

Veja mais