Grupo Predilecta mostra grandiosidade da empresa para vereadores e presta esclarecimento

Os diretores mostraram a grandiosidade do grupo e falaram que a intenção é expandir cada dia mais na cidade.

Através de slides, foi apresentada a grandiosidade do Grupo Predilecta.

Representantes do Grupo Predilecta foram até a Câmara Municipal de Patos de Minas nessa quinta-feira (11) para esclarecer a questão sobre o compromisso que o município assumiu com a empresa e não teria cumprido. Os diretores mostraram a grandiosidade do grupo e falaram que a intenção é expandir cada dia mais na cidade.

Compareceram à audiência o proprietário da Minas Mais Alimentos LTDA, José Reinaldo Trevizaneli, o Gerente Industrial, o Gerente Comercial e o Coordenador Agrícola. Através de slides, foi apresentada a grandiosidade do Grupo Predilecta que comercializa seus produtos em todo o território nacional e em mais de 55 países.

A direção também ressaltou que a marca Predilecta é líder em diversos segmentos. “Nós somos líderes mundiais no segmento de goiaba”, afirmou. De acordo com os executivos que falaram em nome da empresa, a Minas Mais Alimentos de Patos de Minas é a empresa mais nova do grupo, porém a que tem maior plano de investimento.

Com relação ao compromisso assumido pelo município, os executivos informaram que, na época, analisaram uma conjuntura de fatores e observaram que havia necessidade de melhoria e expansão da infraestrutura. Neste caso, o município se comprometeu a fazer as melhorias e expansão na rede de energia elétrica e também no fornecimento de água.

No entanto, segundo ele, a empresa teve que arcar com todos os gastos. “A empresa fez um sacrifício muito grande”, disse. Ele também ressaltou que as melhorias não serviram apenas para a empresa. De acordo com o executivo, todos os moradores da região se beneficiaram com os investimentos que giraram em torno de R$1.750.000,00.

Respondendo a perguntas dos vereadores, os executivos ainda falaram sobre os impactos na vizinhança. “Um laudo técnico foi realizado mostrando a viabilidade do funcionamento naquele local e várias adequações foram realizadas”, afirmou. Eles também falaram que a única coisa que estão tendo dificuldade ultimamente é na questão de transporte. “O melhor ramo de negócio para se investir na cidade é transportadora”, aconselhou.

No entanto, o projeto enviado pelo Poder Executivo para que seja cumprido o compromisso e assim seja repassada a verba para a Predilecta acabou não sendo votado na Câmara Municipal. O vereador José Osmar- Guiguim- pediu vista do projeto para melhor análise. No entanto, os outros vereadores se mostraram todos favoráveis ao repasse do dinheiro. O Vereador Vicente ressaltou que o município está apenas cumprindo com um compromisso feito com a empresa.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais