Grupo Patense “Pássaro Vivo” conquista 2º lugar no 13º Festival de Música de Paracatu

Artistas de todo o país participaram da competição.

Os artistas Patenses ficaram em 2° lugar.

A décima terceira edição do Festival de Música Brasileira de Paracatu teve encerramento no último sábado (07). Artistas de todo o país participaram da competição.

Em uma disputa acirradíssima em termos de qualidade e execução, os artistas Lucas de Paula, Ciro Nunes, Alan Delay, Alexandre Soares, Marcelo Soares e Maria Zanuncio, que hoje compõem o grupo "Pássaro Vivo", ficaram em segundo lugar, executando a canção "Agridoce" de Lucas de Paula. Artistas de todo o país participaram do concurso.

Após 2 anos de hiato na cena Musical Brasileira, ex-integrantes da Banda O Berço, de Patos de Minas, anunciaram o novo nome e projeto "Pássaro Vivo". A necessidade de dar continuidade à exploração da música regional popular e ao psicodelismo brasileiro continuou a pulsar. E somando forças com os músicos e compositores Alexandre Rosa, Marcelo Soares e Maria Zanuncio, a banda vem mostrando sua arte.

De acordo com os músicos, a banda incorpora ritmos do cerrado mineiro, o fogo da música nordestina, o gingado da música nortenha Brasileira e a irreverência do rock psicodélico dos anos 60 e 70 em suas composições. O Resultado dessa junção é a música psicodélica popular Brasileira, narrada por uma poética profunda e sincera sobre a vida, o espírito humano e sua existência no aqui-agora.

O lançamento da Banda está previsto para Agosto. Enquanto isso, já podem ir curtindo os trabalhos nas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades do grupo.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais