☰
✕

Grupo Especial de Belo Horizonte desarma explosivos deixados por bandidos em caixas

O local foi isolado para fazer a retirada do material.

Os policiais usam roupas especiais para fazer o trabalho.

Homens do Grupo Especial da Polícia Militar de Belo Horizonte chegaram a Patos de Minas na manhã desta quarta-feira (03) para desarmar os explosivos deixados nos caixas eletrônicos na Praça Desembargador Frederico. Leia mais! O local foi isolado para fazer a retirada do material. Os policiais vieram em um helicóptero e usam roupas especiais para fazer o trabalho.

​

Várias pessoas ao longe observam o trabalho de retirada dos explosivos. Uma operação cautelosa foi montada para que nada dê errado. Os caixas eletrônicos estão em local central na Praça Desembargador Frederico e qualquer detonação não programada pode causar um enorme estrago.  Não se sabe ao certo a potência do material.

Enquanto isso, a Polícia Militar continua o cerco na cidade para tentar capturar os bandidos que vieram a Patos de Minas altamente preparados. Imagens de câmeras de vigilância nas proximidades dos caixas, já repassadas para os policiais, mostram que os bandidos estavam armados até com submetralhadoras. A Polícia Federal também trabalha no caso. Leia mais!

As imagens mostram também que um terceiro veículo da cor vermelha pode ter participado do crime. Outra situação curiosa é a ação de um dos cães abandonados que vivem na praça. O animal chegou a correr atrás dos criminosos que continuam foragidos e não foram identificados. A suspeita é de que sejam os mesmo da ação em Serra do salitre.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Passageiro de carro é preso pela Polícia Militar Rodoviária após ser flagrado com revólver na cintura na BR 352

Veja mais

Empresa apresenta ao Governo projeto de R$ 600 milhões para impulsionar o turismo em Três Marias

Veja mais

Homem é preso após furtar televisão dos próprios avós em Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM abre inscrições para MBA em Inteligência Artificial com parceria do Sicoob Credicopa

Veja mais

Denúncia leva Polícia Militar a apreender revólver municiado em caminhão de serviço no Jardim Esperança

Veja mais

Homem de 67 anos é levado para a Delegacia após denúncia de importunação sexual contra enteado de 9 anos

Veja mais