Grupo de Patrulhamento Tático da PRF apreende mochila cheia de drogas em ônibus de turismo

A equipe sentiu forte odor característico de entorpecente

A Policia Rodoviária Federal de Patos de Minas, por meio do grupo de Patrulhamento Tático, apreendeu uma mochila cheia de drogas na tarde desta quinta-feira (07). Os cerca de 744 papelotes de cocaína, 2 sacos de skunk e 1 tablete de maconha estavam em um ônibus de transporte de passageiros que trafegava pela BR 365.


A equipe de policiais realizava comando voltado ao combate ao crime quando abordou o ônibus que fazia o itinerário São Paulo a Espinoza/MG.  Durante a fiscalização e inspeção de segurança nos passageiros, embaixo da última poltrona, foi encontrada uma mochila sem etiqueta. A equipe sentiu forte odor característico de entorpecente vindo de sua direção e decidiu verificar o que era.


Não foi possível encontrar nenhum dono da mochila e nenhum passageiro assumiu sua propriedade. Ao fazer a abertura da mochila, foram encontrados 744 papelotes de cocaína,  2 sacos grandes de Skunk (conhecido como supermaconha) e 1 tablete de maconha.  Os policiais fizeram novas diligências, no entanto, não foi possível encontrar o proprietário do material e o autor do crime de tráfico.


Dessa forma, os entorpecentes foram encaminhados à Polícia Civil de Patos de Minas e todos os passageiros e motoristas foram qualificados como testemunhas no boletim.


Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais