Grupo de Patrulhamento Tático da PRF apreende mochila cheia de drogas em ônibus de turismo

A equipe sentiu forte odor característico de entorpecente

A Policia Rodoviária Federal de Patos de Minas, por meio do grupo de Patrulhamento Tático, apreendeu uma mochila cheia de drogas na tarde desta quinta-feira (07). Os cerca de 744 papelotes de cocaína, 2 sacos de skunk e 1 tablete de maconha estavam em um ônibus de transporte de passageiros que trafegava pela BR 365.


A equipe de policiais realizava comando voltado ao combate ao crime quando abordou o ônibus que fazia o itinerário São Paulo a Espinoza/MG.  Durante a fiscalização e inspeção de segurança nos passageiros, embaixo da última poltrona, foi encontrada uma mochila sem etiqueta. A equipe sentiu forte odor característico de entorpecente vindo de sua direção e decidiu verificar o que era.


Não foi possível encontrar nenhum dono da mochila e nenhum passageiro assumiu sua propriedade. Ao fazer a abertura da mochila, foram encontrados 744 papelotes de cocaína,  2 sacos grandes de Skunk (conhecido como supermaconha) e 1 tablete de maconha.  Os policiais fizeram novas diligências, no entanto, não foi possível encontrar o proprietário do material e o autor do crime de tráfico.


Dessa forma, os entorpecentes foram encaminhados à Polícia Civil de Patos de Minas e todos os passageiros e motoristas foram qualificados como testemunhas no boletim.


Últimas Notícias

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais

Câmara Municipal de Varjão de Minas/MG, torna-se público Pregão Presencial nº 01 /2024

Veja mais

Motorista inabilitado, embriagado e que discutia com namorada é preso após causar acidente

Veja mais

Motorista que usava o celular e com sinais de embriaguez acaba preso após causar acidente com carros estacionados

Veja mais

Homem acaba preso por receptação ao ser flagrado com peças de moto furtada em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa lança campanha de Crédito Consignado com as melhores taxas

Veja mais