Grupo de Patrulhamento Tático da PRF apreende cinco motos furtadas que seriam levadas para a Bahia

Os veículos estavam em um ônibus de turismo que trafegava pela a BR 365.

O Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas conseguiu recuperar cinco motocicletas furtadas. Os veículos estavam em um ônibus de turismo que trafegava pela a BR 365, na tarde dessa terça-feira(14) com destino à Bahia.

A equipe da PRF de Patos de Minas realizava comando de combate ao crime, quando deu ordem de parada a um ônibus que saiu de São Paulo com destino à Bahia. Após realizar a fiscalização dos passageiros, os policiais perceberam que haviam algumas motocicletas sendo transportadas no compartimento de bagagem como frete/encomenda.

Ao realizar a fiscalização nos veículos, constatou-se que elas possuíam diversos sinais de identificação adulterados. Ao aprofundar nos levantamentos, foi possível verificar que as motos eram, na verdade, clonadas e que foram furtadas no estado de são Paulo, todas este mês.

O motorista do ônibus relatou que pegou os veículos como frete/encomenda e que desconhecia a procedência ilícita. O homem responsável por enviar a mercadora foi identificado e qualificado no boletim, no entanto, não estava presente, e seu envolvimento será posteriormente investigado pela Polícia Civil.

As motos foram recolhidas ao pátio e a ocorrência foi entregue na Polícia Civil de Patos de Minas. Os verdadeiros donos das motos serão notificados e poderão recuperar os seus bens.

Últimas Notícias

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Quem são os membros da Associação Paulo Borges nomeados para comandar a Santa Casa

Veja mais

Sicoob Credicopa fará distribuição de brindes e show na abertura do Renascer Natalino, veja

Veja mais

Drones serão usados para reforçar o combate ao mosquito Aedes Aegypti em Patos de Minas

Veja mais