Grupo de Patrulhamento Tático da PRF apreende caminhonete adulterada na BR 365

O condutor, que afirmou que estava transportando o veículo para um conhecido, foi conduzido até a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

A PRF de Patos de Minas, por meio do Grupo de Patrulhamento Tático, apreendeu uma caminhonete D20 que fora adulterada e clonada. O condutor, que afirmou que estava transportando o veículo para um conhecido, foi conduzido até a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

A equipe policial realizava fiscalização com foco no combate ao crime e na segurança viária, na noite dessa quinta-feira (01), quando deu ordem de parada a uma caminhonete D20. Ao realizar as consultas documentais, o condutor afirmou que estava vindo de Ribeirão Preto/SP e indo para a Bahia. Disse ainda que estava levando a caminhonete para um conhecido e que ganharia 500 reais.

Ao fiscalizar o veículo, os policiais notaram que ele possuía diversos sinais de adulteração em seus elementos identificadores, o que indica que a caminhonete foi clonada, após ter sido furtada ou roubada. Diante disso, foi constatada a ocorrência de conduzir/transportar veículo com sinais de identificação adulterados e o condutor foi conduzido para a polícia civil de Patos de Minas para os procedimentos cabíveis.

Como não foi possível identificar o veículo original, ele passará por perícia da Polícia Civil e o verdadeiro dono do veículo poderá ser localizado para ter seu bem restituído.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais