Grupo de amigos ciclistas arrecada doações para afetados no Rio Grande do Sul

A primeira remessa sairá de Patos de Minas, na próxima sexta-feira (10).


Um grupo de amigos ciclistas está recebendo doações para destinar para as pessoas que foram afetadas com as enchentes no Rio Grande do Sul. O grupo já conseguiu arrecadar grande quantidade de doações e continua arrecadando. A primeira remessa sairá de Patos de Minas, na próxima sexta-feira (10).

A ação solidária foi idealizada por Leonardo Mendes, que se comoveu ao ver a grande quantidade de pessoas que estão desabrigadas e desalojadas. Leonardo conta que esteve na região afetada, dias antes. Leonardo entrou em contato com André Carlos, Organizador da Maratona Copa Patos de Mountain Bike, para ter apoio no projeto.

André já tem o costume de arrecadar doações por meio das competições de Mountain Bike que ele organiza. As doações eram destinadas para entidades de Patos de Minas e região. Quando Leonardo entrou em contato, André comoveu com os moradores afetados e apoiou o projeto.

Quem quiser apoiar esse projeto solidário pode está doando: roupas, alimentos não perecíveis, itens de higiene e rações para animais. Para doar, basta entrar em contato com o Leonardo (34) 99764-7130, ou com o André Carlos (34) 99658-2197. A primeira remeça de doações está prevista para ser enviada na próxima sexta-feira (10).

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais