Grupo Amigos Que Ajudam doa 200 kits de ovo de páscoa para crianças carentes em Patos de Minas

Teve pintura facial, distribuição de chocolates e até um coelho da páscoa.

O grupo Amigos Que Ajudam distribuiu mais de 200 kits de chocolate para crianças de vários bairros carentes na manhã desta sexta-feira (15), em Patos de Minas. Segundo os organizadores, essa é a primeira ação de várias outras que vão acontecer durante todo o ano. O grupo se reuniu no bairro Cidade Nova e saiu em direção aos bairros carentes. Teve pintura facial, distribuição de chocolates e até um coelho da páscoa.

De acordo Yuri Moreira, um dos membros do grupo, existem muitas crianças que as famílias não têm condições de proporcionar uma páscoa com ovos e chocolates. Pensando nisso, o grupo se movimentou e reuniu doações durante quase dois meses. Segundo Yuri, são 200 ovos de páscoa e 200 caixas de bombom que serão entregues para as crianças. "Tem muitas crianças que não ganham um ovo de páscoa nesta época do ano e, como acontece em todos anos, nós doamos cestas básicas, produtos de higiene, esse ano resolvemos fazer diferente nessa ação" disse Yuri.

O grupo seguiu para o bairro Jardim Quebec e também para o bairro Jardim Esperança para realizar a entrega dos kits. Yuri ressaltou que não é apenas a entrega. "Além dos kits, nós levamos muita alegria, muito amor e muito carinho para a criançada". Quem deseja contribuir com o grupo seja por meio de doação ou por meio de trabalho voluntário, pode entrar em contato com eles por meio do Instagram no @amigosqueajudampatos.


Últimas Notícias

Sicoob Credicopa sedia curso de capacitação de dirigentes e gestores de cooperativas

Veja mais

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Recém-nascido é transferido em helicóptero do Corpo de Bombeiros para UTI em Montes Claros

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais