Grupamento de Operação com cães do Presídio de Patos de Minas se apresenta na Semana da Criança

A iniciativa faz parte das atividades desenvolvidas pelo estabelecimento de ensino em comemoração à Semana das Crianças.


Policiais Penais integrantes do Grupamento de Operação com Cães (GOC) do Presídio de Patos de Minas realizaram, nessa sexta-feira (07), uma apresentação para os alunos da Escola Estadual Doutor Paulo Borges. A iniciativa faz parte das atividades desenvolvidas pelo estabelecimento de ensino em comemoração à Semana das Crianças.

A apresentação contou com a participação dos cães Thanus, Bayron e Draco. Eles demonstraram algumas técnicas de adestramento do plantel canino, através de manobras de proteção e ataque. Os policiais penais explicaram aos alunos e professores como é a rotina diária do grupamento e o cuidado necessário com os cães.

Ao final das demonstrações, alunos e professores tiveram a oportunidade de interagir com os cães e registrar o momento através de fotografias.

Últimas Notícias

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais

Casal que estava há mais de um mês desaparecido é encontrado em Patrocínio e família agradece

Veja mais

Homem acusado de passar a madrugada agredindo a ex em Patos de Minas é preso pela Polícia Militar

Veja mais

Doutor Brian explica as principais mudanças da nova lei da licença paternidade

Veja mais