Grávida que estava desaparecida em Guarda dos Ferreiros é localizada por familiares na MG 235

O encontro da jovem só foi possível após a divulgação do fato nos portais de notícias.

A jovem identificada como Dara Lorraine foi encotrada por familiares na MG 235.

Uma jovem de 22 anos que está grávida de nove meses e que estava desaparecida desde último sábado (17) no distrito de Guarda dos Ferreiros, foi localizada pelos familiares na MG 235 nesta terça-feira. O encontro da jovem só foi possível após a divulgação do fato nos portais de notícias da região.

De acordo com as informações, os familiares foram comunicados através de uma ligação no período matutino sobre o paradeiro da jovem. De imediato, os familiares foram ao encontro de Dara Lorraine Reis dos Santos e a encontraram sã e salva.

Não se sabe o real motivo que a jovem saiu de casa e não voltou. Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, a mãe da jovem relatou que a última vez que havia visto a filha foi por volta das 19h e que, depois disso desapareceu.

Atualizada em 21/11/2018.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais