Grávida prestes a dar à luz é presa por pular muro de residência e furtar materiais

Grávida de 8 meses, faltando alguns dias para dar à luz, ela confirmou que pulou o muro da casa para pegar alguns pertences dela, mas negou que tenha furtado qualquer material da vítima.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quinta-feira (05) em Patos de Minas uma jovem de 26 anos por furto. Grávida de 8 meses, faltando alguns dias para dar à luz, ela confirmou que pulou o muro da casa para pegar alguns pertences dela, mas negou que tenha furtado qualquer material da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, compareceram à Rua Tamoios onde o homem de 38 anos relatou que saiu para trabalhar em Patrocínio e, ao retornar, notou que alguém havia pulado o muro da sua residência e revirado toda a casa. Também percebeu que havia sido furtada uma serra circular de cor verde e uma mochila de cor preta contendo vários documentos inclusive o atestado de óbito da mãe.

Os policiais verificaram as imagens das câmeras de segurança da região e verificaram, após verem as imagens, que a autora do fato era a jovem já conhecida no meio policial, inclusive grávida, o que ficou nítido nas imagens. Ela possui várias passagens pela polícia.

Em conversa com a acusada, ela disse que realmente pulou o muro da residência, pois conhece o morador, mas não sabia o nome do mesmo. Nada dos materiais furados foi encontrado. Ela foi presa e levada para a delegacia. Ela confirmou para a autoridade policial que irá ganhar bebê daqui a 8 dias, mas negou o furto dizendo que apenas pegou uma bolsa com pertences dela que haviam ficado no imóvel. A prisão em flagrante foi ratificada.

Últimas Notícias

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Ipanema; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais