Grávida prestes a dar à luz é presa por pular muro de residência e furtar materiais
Grávida de 8 meses, faltando alguns dias para dar à luz, ela confirmou que pulou o muro da casa para pegar alguns pertences dela, mas negou que tenha furtado qualquer material da vítima.
A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quinta-feira (05) em Patos de Minas uma jovem de 26 anos por furto. Grávida de 8 meses, faltando alguns dias para dar à luz, ela confirmou que pulou o muro da casa para pegar alguns pertences dela, mas negou que tenha furtado qualquer material da vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar, compareceram à Rua Tamoios onde o homem de 38 anos relatou que saiu para trabalhar em Patrocínio e, ao retornar, notou que alguém havia pulado o muro da sua residência e revirado toda a casa. Também percebeu que havia sido furtada uma serra circular de cor verde e uma mochila de cor preta contendo vários documentos inclusive o atestado de óbito da mãe.
Os policiais verificaram as imagens das câmeras de segurança da região e verificaram, após verem as imagens, que a autora do fato era a jovem já conhecida no meio policial, inclusive grávida, o que ficou nítido nas imagens. Ela possui várias passagens pela polícia.
Em conversa com a acusada, ela disse que realmente pulou o muro da residência, pois conhece o morador, mas não sabia o nome do mesmo. Nada dos materiais furados foi encontrado. Ela foi presa e levada para a delegacia. Ela confirmou para a autoridade policial que irá ganhar bebê daqui a 8 dias, mas negou o furto dizendo que apenas pegou uma bolsa com pertences dela que haviam ficado no imóvel. A prisão em flagrante foi ratificada.