Grávida de 4 meses é ameaçada e agredida pelo companheiro na frente dos filhos em Patos de Minas

Vizinhos denunciaram o caso para Polícia Militar após perceberem que a mulher estava sendo ameaçada na presença dos filhos do casal, que também foram ameaçados pelo agressor.

Na madrugada desta quarta-feira (14), uma mulher grávida de quatro meses foi vítima de agressões físicas e psicológicas por parte do companheiro de 32 anos, em Patos de Minas. Vizinhos denunciaram o caso para Polícia Militar após perceberem que a mulher estava sendo ameaçada na presença dos filhos do casal, que também foram ameaçados pelo agressor.

De acordo com informações da Polícia Militar, vizinhos acionaram a polícia relatando que o acusado estava agredindo a esposa, e ameaçando os filhos do casal. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima saindo correndo da residência, visivelmente assustada e chorando. Inicialmente, ela relutou em detalhar o que havia acontecido, mas, após se acalmar, contou que vem sofrendo agressões físicas e psicológicas do companheiro há bastante tempo.

Ela relatou que, naquela noite, o companheiro chegou em casa após o trabalho extremamente alterado e começou a ameaçá-la e aos filhos. Com medo que o marido fizesse algo contra as crianças, ela as enviou para a casa de uma irmã. No entanto, mesmo após a saída dos filhos, as ameaças de morte continuaram, e ela foi agredida com empurrões e tapas.

Diante dos fatos, os policiais prenderam o acusado em flagrante por violência doméstica. Ele foi conduzido à delegacia para as devidas providências. A vítima, que está grávida de quatro meses do agressor, compareceu à delegacia e manifestou interesse em representar legalmente contra ele.

O caso reforça a gravidade da violência doméstica e a importância da denúncia por parte de vizinhos e familiares, que podem ser decisivos para interromper ciclos de agressão. A Polícia Militar reitera a necessidade de que vítimas de violência busquem ajuda e denunciem os agressores, garantindo sua segurança e a de seus filhos.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais