Grave acidente na BR 365 em Patos de Minas tira a vida de motorista de 34 anos

O condutor do bitrem saiu ileso da batida.

O Veículo VW/Gol ficou completamente de destruído.

Um grave acidente na manhã deste sábado (28) na BR 365 tirou a vida de um motorista de 34 anos. A batida foi entre um veículo de passeio e uma carreta bitrem. O motorista do carro teve ferimentos graves e acabou morrendo no local, antes da chegada do socorro. O condutor do bitrem saiu ileso da batida.

O acidente aconteceu por volta das 6h da manhã deste sábado (28) no km 396 da BR 365. A carreta seguia em direção à cidade de Varjão de Minas quando foi surpreendida pelo Gol da cidade de Pirapora invadindo a contramão de direção. O condutor do bitrem disse aos policiais que a ação foi muita rápida, não sendo possível evitar o acidente.

Após a batida, o carro de passeio ficou desgovernado e capotou. Manoel Galdino dos Santos Júnior, que conduzia o veículo, teve ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o socorro, mas quando chegou ao local, o condutor já estava sem vida. O corpo foi levado para o IML de Patos de Minas.

A suspeita é de que o condutor do gol tenha dormido ao volante antes de invadir a contramão e provocar o acidente. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão ajudar a apurar as causas da batida.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais