Grave acidente mata duas pessoas e deixa uma em estado grave próximo a cidade de Patrocínio
Um jovem perdeu o controle da direção e acabou batendo em dois carros que seguiam pela pista em sentido contrário.
Um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária no início da noite desse domingo (15) na MG 230 próximo a cidade de Patrocínio. Um jovem perdeu o controle da direção e acabou batendo em dois carros que seguiam pela pista em sentido contrário. Duas pessoas morreram no local e quatro ficaram feridas.
O acidente aconteceu por volta de 18h50 no Km 105 da Mg 230. Alan Jackson de Souza de 24 anos seguia em um Fiat/Uno, placa da cidade de Santa Juliana, sentido Ibiá quando perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e bateu na lateral traseira de outro Fiat/Uno, placa de Uberlândia, que seguia sentido BR365. Com o impacto o carro de Alan capotou voltando para a direita da pista e acabou acertando a lateral de um GM/Ágile que também seguia sentido Ibiá.
De acordo com o Sargento Eudes do Corpo de Bombeiros, a guarnição chegou ao local e já encontrou Alan sem vida. No Fiat/Uno de Uberlândia estava Weslei Olivar Barbosa juntamente com sua esposa e o filho, eles nada sofreram. No Gm/Ágile estavam cinco pessoas, três adultos e duas crianças. A frente do Fiat/Uno conduzido por Alan e a do GM/Ágile ficaram bastante danificadas.
O senhor Kioyshi Matsumoto, que estava no banco do carona, não resistiu ao acidente e faleceu no local. Miria Vieira Da Silva, uma das passageiras, sofreu cortes no rosto e diversas escoriações, Ela foi encaminhada ao pronto socorro de Patrocínio em estado grave. O condutor do veículo sofreu leves ferimentos e apresentava confusão mental. As duas crianças que estavam com eles estavam na cadeirinha e sofreram apenas alguns arranhões.
A pista precisou ser totalmente interditada para que a equipe de resgate pudesse trabalhar, após algum tempo metade foi liberada e só as 23h00 o trânsito voltou ao normal.
Alan fez aniversário no sábado (14). Ele tinha passagens policiais por tráfico de drogas e roubo.
Fonte: Patrocínio Online