Três pessoas morrem em grave acidente entre Van e veículo de passeio na BR 354

Mais informações em instantes!

Um grave acidente ocorrido no início da manhã deste domingo (01) tirou a vida de três pessoas na BR-354 e deixou outras 11 feridas. A batida, que envolveu uma van e um VW/Gol, aconteceu por volta das 6h50, no trecho entre os municípios de São Gotardo e Rio Paranaíba.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, no local, os militares encontraram a van bastante danificada sobre a pista de rolamento e o Gol capotado na faixa de domínio da rodovia. Algumas vítimas já estavam sendo socorridas por equipes de resgate.

De acordo com a polícia, as informações apuradas indicam que a van seguia no sentido Rio Paranaíba a São Gotardo, com 15 ocupantes. Em sentido contrário, vinha o VW/Gol, com três pessoas, quando o condutor teria invadido a contramão e provocado a colisão frontal.

O motorista do Gol, identificado como T.A.R.C., de 23 anos, que, segundo a polícia,não possuía habilitação, morreu no local, assim como as duas passageiras, G.C.S., de 22 anos, e G.M.S.P., também de 22 anos.

Na van, 11 dos 15 ocupantes ficaram feridos e foram socorridos por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros. As vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde em São Gotardo e Rio Paranaiba. Duas em estado mais grave foram levadas para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

Após os trabalhos no local, a van foi liberada para o responsável, enquanto o VW/Gol foi removido para um pátio credenciado. A Perícia Civil esteve no local e as causas do acidente serão apuradas.

Últimas Notícias

Maio Amarelo terá caminhada, simulado de acidente e ações educativas para tentar melhorar o trânsito

Veja mais

Coromandel aposta em câmeras com reconhecimento facial para melhorar a segurança

Veja mais

A dica simples do coordenador do Procon que pode te livrar da maioria dos golpes

Veja mais

Mais de 18 mil associados participam das Assembleias 2026 da Sicredi Rota das Terras

Veja mais

Após denúncias anônimas, polícia encontra 10kg de maconha em casa de idosa em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 56 anos é preso por furtar espigas de milho em lote de Patos de Minas

Veja mais