Grave acidente é registrado na BR-354 próximo ao trevo de São Gotardo e vítimas são picadas por enxame de abelhas

A motorista do automóvel e três crianças que estavam no veículo sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o Pronto Socorro de São Gotardo.

Com o impacto, a frente do veículo Chevrolet/Sonic ficou completamente destruída.

No final da tarde deste domingo (11/09) na BR-354 próximo ao trevo de acesso à São Gotardo, um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão foi registrado. A motorista do automóvel e três crianças que estavam no veículo sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o Pronto Socorro de São Gotardo. Além dos ferimentos do acidente, as vítimas foram picadas por um enxame de abelhas, que atacaram a mulher e seus filhos, após serem atingidas pelos destroços da batida.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o automóvel seguia sentido à São Gotardo e o caminhão na direção contrária. Com o impacto, a frente do veículo Chevrolet/Sonic ficou completamente destruída e a motorista do carro ficou presa nas ferragens.  O motor do veículo foi arremessado pra a vegetação nas margens da rodovia e pegou fogo. O caminhão tombou nas margens da BR-354 sentido Patos de Minas e teve a cabine parcialmente atingida.

De acordo informações de familiares das vítimas do carro de passeio, Tânia Sekita e seus três filhos, estão bem, apesar do susto. A mãe e os filhos ficarão internados para maiores avaliações e exames mais detalhados no Pronto Socorro de São Gotardo. O motorista do caminhão e uma passageira nada sofreram.

Fonte e fotos: SG Agora

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais