Grave acidente deixa jovem morto em loteamento próximo a condomínio na Av Marabá

Como o loteamento ainda é novo, não há qualquer sinalização no local.


Com o impacto, os dois veículos ficaram bastante danificados e foram parar fora da pista.
Patos de Minas registrou mais um grave acidente neste fim de semana. Um jovem morreu na tarde deste domingo (08) ao ser atingido por outro veículo que transitava em um loteamento próximo ao condomínio Terra Nova, nas imediações da Avenida Marabá. Davi Lucas Gonçalves Rodrigues, de apenas 19 anos, morreu no local. O outro motorista, também jovem, teve apenas ferimentos leves.

De acordo com informações dos policiais que registraram a ocorrência, Davi seguia em um GM/Monza por uma rua ainda sem nome e acabou sendo atingido pelo Fiat/Punto conduzido por João Eduardo Pereira, 22 anos, que trafegava por uma avenida também sem identificação. Com o impacto, os dois veículos ficaram bastante danificados e foram parar fora da pista.

O impacto atingiu a lateral onde estava Davi e ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na hora. João Eduardo foi socorrido por familiares com um corte no pé e outras lesões leves. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Como o loteamento ainda é novo, não há qualquer sinalização no local. O mato alto também pode ter contribuído para o acidente.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar as causas da batida. A ocorrência foi registrada para as demais providências. O acidente chama a atenção pela falta de sinalização e também pela falta de cuidado com o mato que toma conta dos lotes.

As autoridades continuam alertando os motoristas a dirigirem com mais atenção e respeito á leis de trânsito. Neste fim de semana foram registrados vários acidentes, alguns com muita gravidade. Nestes dias de Fenamilho, o trânsito deve ficar ainda mais intenso e os cuidados devem ser redobrados.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Vazamento em rede da Copasa pode deixar 19 bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais

Clube de Leitura Entrelinhas celebra três anos de incentivo à leitura em Patos de Minas

Veja mais

Idosa de 72 anos cai ao descer de ônibus em Patos de Minas e é socorrida pelo SAMU

Veja mais

Polícia Civil indicia três por golpe do falso leilão que causou mais de R$100 mil de prejuízo a moradores de Patos de Minas

Veja mais

Pai e filho em moto são atingidos por carro que foge sem prestar socorro em Patos de Minas

Veja mais

Quando uma conversa gravada é considerada prova lícita? Doutor Brian Epstein Campos explica

Veja mais