Grave acidente com três veículos em Patrocínio deixa três mulheres feridas

As duas condutoras e uma passageira ficaram feridas.

O grave acidente aconteceu na tarde dessa quarta-feira (01) em Patrocínio. Uma das condutoras não percebeu a aproximação da pick up na esquina, cruzou a parada obrigatória e acabou sendo atingida violentamente. Outro automóvel que estava estacionado acabou sendo atingido. As duas condutoras e uma passageira ficaram feridas.

De acordo com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, por volta das 15h309, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítima. Uma guarnição foi até o local dos fatos, onde as condutoras e passageira já haviam sido encaminhadas ao pronto socorro municipal por uma equipe do SAMU.

A condutora da caminhonete Fiat/Toro relatou que conduzia seu veículo pela Rua Cesário Alvim, em seu sentido único, e que no cruzamento com a Rua Rio Branco, o veículo Ford/Ka avançou o sinal de parada obrigatória e que, devido ao avanço, colidiu contra a lateral dele. Já a condutora do Ford/Ka contou que conduzia seu veículo pela Rua Rio Branco em seu sentido único e que no cruzamento com a rua Cesário Alvim respeitou a placa de parada obrigatória e parou seu veículo, mas que devido aos carros estacionados na Rua Cesário Alvim, teve sua visão prejudicada, não visualizando nenhum veículo e iniciou a travessia, momento em que a caminhonete Fiat/Toro colidiu contra o seu veículo.

A proprietária de um veículo Ford/Fiesta, 41 anos, relatou que seu veículo se encontrava estacionado na rua Cesário Alvim e que, devido à colisão entre a Fiat/Toro e o Ford/Ka, seu veículo foi atingido e danificado. A motorista da Fiat/Toro se encontrava em atendimento no pronto socorro municipal queixando-se de dores intensas na face, perda visual e dor em punho direito.

A condutora do veículo Ford/Ka se encontrava em atendimento no pronto socorro municipal queixando-se de dores no tórax. A passageira do Ford/Ka de 23 anos se encontrava em atendimento médico no pronto socorro municipal queixando-se de dores intensas em região pélvica, devido a constatação de fratura grave na região da bacia. Segundo informações do PSM, ela seria transferida para cidade de Uberlândia, para atendimento médico especializado.

Os veículos sofreram avarias diversas e generalizadas. Eles se encontravam em situação regular, motivo pelo qual foram liberados para custodiantes indicados pelas condutoras.

Últimas Notícias

Mais um passageiro de ônibus é preso pela PRF transportando drogas pela BR 365

Veja mais

Grupo de Patrulhamento Tático da PRF prende passageiro de ônibus com maconha Dry na BR 365

Veja mais

Batida violenta envolvendo dois carros com 8 pessoas deixa diversos feridos em Patos de Minas

Veja mais

Copasa explica que alguns vazamentos são necessários e não representam desperdício

Veja mais

SENAC em Patos de Minas abre vagas para cursos técnicos gratuitos em 2025; áreas estão em alta no mercado

Veja mais

Campanha Natal Solidário arrecada quase três toneladas de alimentos em Patos de Minas

Veja mais