Gratidão! Empresário surpreende ao prestar homenagem aos ex-patrões em Patos de Minas

Com muita emoção, o ex-lanterneiro Daniel Ronie Rocha agradeceu por ter aprendido praticamente tudo sobre veículos automotores com os ex-patrões.

Como forma de concretizar o agradecimento, o empresário entregou a Lizandro e Hamilton placas com a homenagem registrada.

Começou a temporada de confraternizações de empresas em Patos de Minas. E nesse sábado (02), uma delas chamou a atenção e serve de exemplo. De origem muito humilde, um empresário de sucesso na cidade resolveu homenagear os ex-patrões. Com muita emoção, o ex-lanterneiro Daniel Ronie Rocha agradeceu por ter aprendido praticamente tudo sobre veículos automotores com os ex-patrões.

A festa com praticamente todos os funcionários da Auto Nível Car e familiares seguia com muita diversão. Washington Luís e Fabiano animavam a confraternização. Mas aí veio a pausa. Daniel Rocha pegou o microfone e resolveu fazer uma homenagem aos ex-patrões Lisandro Bicalho e Hamilton Bicalho que também participavam da festa.

Com a voz embargada, Daniel mostrou toda sua gratidão aos ex-patrões. Ele contou que começou a trabalhar quando tinha apenas 13 anos de idade. Foi na Brazcar, como auxiliar de lanterneiro e coordenado por Lizandro Bicalho, as primeiras experiências dele em veículos. Depois, Daniel foi para a Brasilva, concessionária de veículos na época, onde trabalhou por vários anos com Hamilton Bicalho.

Como forma de concretizar o agradecimento por todos os ensinamentos e também comemorando o sucesso da Auto Nível, o empresário entregou a Lizandro e Hamilton placas com a homenagem registrada. E o sentimento entre eles parece ser recíproco. Lizandro agradeceu a homenagem destacando a determinação e o sentimento nobre de gratidão demonstrado pelo ex-funcionário.

Hamilton também entregou uma placa a Daniel e destacou que os princípios repassados para as centenas de funcionários deles foram muito bem aprendidos por ele. “Estes princípios de respeito, dignidade, admiração, honestidade foram muito bem aprendidos. Não semeamos em terra árida”, destacou Hamilton ressaltando a gratidão de Daniel. A homenagem foi fechada com uma grande salva de palmas.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois joga fora em lote vago

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais