Gratidão! Empresário surpreende ao prestar homenagem aos ex-patrões em Patos de Minas

Com muita emoção, o ex-lanterneiro Daniel Ronie Rocha agradeceu por ter aprendido praticamente tudo sobre veículos automotores com os ex-patrões.

Como forma de concretizar o agradecimento, o empresário entregou a Lizandro e Hamilton placas com a homenagem registrada.

Começou a temporada de confraternizações de empresas em Patos de Minas. E nesse sábado (02), uma delas chamou a atenção e serve de exemplo. De origem muito humilde, um empresário de sucesso na cidade resolveu homenagear os ex-patrões. Com muita emoção, o ex-lanterneiro Daniel Ronie Rocha agradeceu por ter aprendido praticamente tudo sobre veículos automotores com os ex-patrões.

A festa com praticamente todos os funcionários da Auto Nível Car e familiares seguia com muita diversão. Washington Luís e Fabiano animavam a confraternização. Mas aí veio a pausa. Daniel Rocha pegou o microfone e resolveu fazer uma homenagem aos ex-patrões Lisandro Bicalho e Hamilton Bicalho que também participavam da festa.

Com a voz embargada, Daniel mostrou toda sua gratidão aos ex-patrões. Ele contou que começou a trabalhar quando tinha apenas 13 anos de idade. Foi na Brazcar, como auxiliar de lanterneiro e coordenado por Lizandro Bicalho, as primeiras experiências dele em veículos. Depois, Daniel foi para a Brasilva, concessionária de veículos na época, onde trabalhou por vários anos com Hamilton Bicalho.

Como forma de concretizar o agradecimento por todos os ensinamentos e também comemorando o sucesso da Auto Nível, o empresário entregou a Lizandro e Hamilton placas com a homenagem registrada. E o sentimento entre eles parece ser recíproco. Lizandro agradeceu a homenagem destacando a determinação e o sentimento nobre de gratidão demonstrado pelo ex-funcionário.

Hamilton também entregou uma placa a Daniel e destacou que os princípios repassados para as centenas de funcionários deles foram muito bem aprendidos por ele. “Estes princípios de respeito, dignidade, admiração, honestidade foram muito bem aprendidos. Não semeamos em terra árida”, destacou Hamilton ressaltando a gratidão de Daniel. A homenagem foi fechada com uma grande salva de palmas.

Últimas Notícias

Dupla é presa após furtar restaurante que costumava doar comida a um deles em Patos de Minas

Veja mais

Inscrições abertas para o concurso de Musa do Rodeio Fenamilho 2026; vencedora levará R$ 5 mil

Veja mais

PM prende suspeito de usar a casa da avó para vender drogas em Patos de Minas

Veja mais

Procon de Patos de Minas abre investigação para apurar falta de água durante o fim de semana

Veja mais

PM flagra dupla equilibrando enorme estrutura furtada em carrinho de supermercado

Veja mais

Homem é preso com dezenas de garrafas de Heineken após furtar fardos da cerveja em caminhão

Veja mais